Siston será o auxiliar de Alexandre Grasseli no clássico contra o Flamengo

O auxiliar técnico Diogo Siston ajudará o técnico do Sub-20, Alexandre Grasseli, no comando do Vasco da Gama contra o Flamengo.

Diogo Siston
Diogo Siston (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A demissão de Ramon Menezes às vésperas do clássico contra o Flamengo fará com que o Vasco tenha como comandante no sábado Alexandre Grasseli, técnico do time sub-20.

Além dele, a comissão técnica terá a participação do assistente Siston. Assim como o demitido Ramon, o auxiliar tem história no Vasco porque surgiu no começo dos anos 2000 como uma das promessas da base, ao lado de Botti e Alberoni.

Nesta quinta-feira, Alexandre Grasseli, de 46 anos, estava no banco de reservas do sub-20 do Vasco na vitória por 4 a 3 sobre o Bangu, pelo Carioca. O resultado levou a equipe à final da Taça Guanabara.

Grasseli assumiu o sub-20 do Vasco em novembro do ano passado, substituindo Marcos Valadares. Em 2018, ele atuou no próprio cruz-maltino como coordenador técnico da base.

Quanto ao demitido Ramon, ficou a frustração por não ter conseguido permanecer no cargo diante dos maus resultados recentes.

– Assumi a equipe em meio à pandemia e quarentena e mesmo assim colocamos nossa proposta de jogo. Os atletas, grandes parceiros do clube, entenderam, abraçaram a ideia e começamos criando expectativas antes esquecidas. Infelizmente, a sequência boa do início não se manteve e o trabalho foi encerrado. Seguirei torcendo para ver o clube no lugar que merece – disse ele, em comunicado publicado nas redes sociais.

Ramon deixou o Vasco com o time em décimo no Brasileirão.

Fonte: Extra Online

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile