Siston cita evolução e lamenta derrota e chances perdidas: ‘Merecia resultado melhor’

Diogo Siston afirmou que o Vasco da Gama apresentou evolução, lamentou as chances perdidas e diz que Clube merceia resultado melhor.

Diodo Siston fala sobre jogo contra o Volta Redonda
Diodo Siston fala sobre jogo contra o Volta Redonda (Foto: Reprodução)

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, a segunda em duas rodadas do Carioca, o técnico Diogo Siston entendeu que o Vasco apresentou evolução na noite deste sábado. Ao lamentar as chances desperdiçadas, o treinador disse entender que o time sub-20 (que representa o clube nas primeiras rodadas do estadual) merecia um resultado melhor.

– É claro que ficou evidente a evolução, nós fomos melhores do que o adversário. O futebol se resume à bola na rede. Eles fizeram, nós não mesmo com inúmeras oportunidades. A gente tem de entender que, nestes dois jogos, tivemos bom rendimento em três dos quatro tempos. Só não fomos bem no primeiro contra a Portuguesa. Hoje, fomos bem o tempo inteiro. O adversário atacou pouco, marcamos bem, tivemos domínio, posse, poderíamos ter atacado melhor os espaços. A gente merecia um resultado melhor – explicou o comandante.

As duas principais chances criadas pelo Vasco foram um chutes de Laranjeira: um de dentro da área, outro de fora. O goleiro Andrey fez ótimas defesas.

Siston não concedeu entrevista coletiva por conta de um problema técnico da VascoTV. Ele fez uma análise da partida em um vídeo disponibilizado pela assessoria de imprensa do Vasco.

Com duas derrotas em dois jogos, o Vasco é o 11º colocado da Taça Guanabara. No sábado, dia 13, enfrenta o Nova Iguaçu.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Diogo Siston
5 comentários
  • Responder

    Já deu tempo para saber quem vai e quem fica no time principal, agora é pegar o técnico contratado e botar para trabalhar e na próxima partida ele já apresentar, ao menos, um projeto de time, pois se for esperar as contratações chegarem (se forem chegar) para ambientar e começar a jogar, será tarde para o carioca e copa do Brasil.

  • Responder

    Continuem com essa evolucao perdendo asim vcs vao para na segunda do carioca fuiiiiii

  • Responder

    Bom dia infellizmente vamos queima nosso garotos ao invés de selecionara os q fizeram o Vasco cair estão queimando os garotos

  • Responder

    Foi a temporada toda os técnicos do vasco falando isso – jogou bem merecia um resultado melhor. Final o vasco sempre perde e estamos rebaixados. Se fod… jogue mal então e vença porr…
    Fica nessa ladainha os meninos n podem ser cobrados pq sao meninos. Os caras acima de 20 anos ainda são meninos? Se ta no vasco é p ser cobrado, senão va jogar em time de várzea

    • Ate time de várzea tem cobrança.

Comente

Veja também
Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.

Sair da versão mobile