Simon dá veredito em gols anulados de Palmeiras x Vasco

Ex-árbitro e atual comentarista, Carlos Eugênio Simon opinou sobre os lances polêmicos de Palmeiras x Vasco.

Carlos Eugênio Simon
Carlos Eugênio Simon (Foto: Reprodução)

O jogo entre Palmeiras e Vasco contou com dois gols anulados na última quinta-feira (13), pelo Brasileirão. O primeiro, de Vegetti, para o Cruzmaltino, e minutos depois o de Zé Rafael, para o Alviverde. Através das redes sociais, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon analisou os lances.

Aos 25 minutos, o Vasco balançou as redes em gol que poderia diminuir o placar para 2 a 1. No entanto, o VAR chamou o árbitro Ramon Abatti Abel, que anulou o gol por falta de Vegetti em Murilo. Simon concordou com a decisão da arbitragem na jogada.

– O Vegetti empurra o Murilo com as duas mãos nas costas. O zagueiro do Palmeiras até caiu no gramado. O VAR interveio corretamente. O gol foi bem anulado – cravou Simon.

Dez minutos depois, foi a vez do Palmeiras ter um gol anulado. Zé Rafael marcaria o terceiro do Alviverde no jogo, mas o VAR novamente entrou em ação e chamou o árbitro, que invalidou o lance após flagrar uma falta de Aníbal Moreno no início da jogada.

– Foi falta. O jogador do Palmeiras dá um tranco no jogador do Vasco com a perna direita. Dá o bote e pega a canela do adversário. O VAR interveio novamente e corretamente – analisou.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Vasco fará 3 jogos contra times da parte baixa da tabela no Rio após clássico

Após enfrentar o Botafogo, o Vasco fará 3 jogos em São Januário contra times que estão na parte baixa da tabela do Brasileiro.

O que esperar de Emerson Rodríguez no Vasco? Jornalistas opinam

Jornalistas apontam qualidades e defeitos de Emerson Rodríguez, que será o novo reforço do ataque do Vasco da Gama.

Boletim financeiro aponta prejuízo para o Vasco em jogo contra o São Paulo; veja valor

Em forma de protestos, as torcidas organizadas do Vasco da Gama não marcou em SJ diante do São Paulo e o Clube ficou no prejuízo.

Liminar que concedeu poder a Pedrinho na SAF já tem data para ser julgada

Julgamento de liminar que concedeu poder ao presidente Pedrinho na SAF do Vasco da Gama será realizada de forma virtual.

Sair da versão mobile