Simon dá veredito em gols anulados de Palmeiras x Vasco
Ex-árbitro e atual comentarista, Carlos Eugênio Simon opinou sobre os lances polêmicos de Palmeiras x Vasco.
O jogo entre Palmeiras e Vasco contou com dois gols anulados na última quinta-feira (13), pelo Brasileirão. O primeiro, de Vegetti, para o Cruzmaltino, e minutos depois o de Zé Rafael, para o Alviverde. Através das redes sociais, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon analisou os lances.
Aos 25 minutos, o Vasco balançou as redes em gol que poderia diminuir o placar para 2 a 1. No entanto, o VAR chamou o árbitro Ramon Abatti Abel, que anulou o gol por falta de Vegetti em Murilo. Simon concordou com a decisão da arbitragem na jogada.
– O Vegetti empurra o Murilo com as duas mãos nas costas. O zagueiro do Palmeiras até caiu no gramado. O VAR interveio corretamente. O gol foi bem anulado – cravou Simon.
Dez minutos depois, foi a vez do Palmeiras ter um gol anulado. Zé Rafael marcaria o terceiro do Alviverde no jogo, mas o VAR novamente entrou em ação e chamou o árbitro, que invalidou o lance após flagrar uma falta de Aníbal Moreno no início da jogada.
– Foi falta. O jogador do Palmeiras dá um tranco no jogador do Vasco com a perna direita. Dá o bote e pega a canela do adversário. O VAR interveio novamente e corretamente – analisou.
Fonte: Lance!