Sidão reconhece falha em derrota para o Santos

O goleiro Sidão afirmou que o time do Vasco da Gama estava bem até o primeiro gol do Santos e reconheceu sua falha.

Sidão foi eleito o craque do jogo na tarde ruim que teve neste domingo, no Pacaembu. Os internautas escolheram o goleiro em um claro sinal de ironia, já que o camisa 44 do Vasco foi mal na derrota por 3 a 0 para o Santos.

Responsável direto no primeiro gol do Santos, quando errou um passe dentro da área e abriu o placar, Sidão reconheceu a falha. Em entrevista após o jogo, o titular do Cruz-Maltino disse que o time estava bem até o momento do toque errado, e ficou constrangido ao receber o troféu da votação popular.

- Acho que até o primeiro gol no meu erro individual o time estava bem e estávamos fazendo o que treinamos, de sair com posse de bola e quebrar a linha de pressão do Santos. Eu errei. Nós sofremos o gol e a partir daí o time sentiu um pouco e veio esse resultado ruim para nós.

Sidão admite erro contra o Santos

O lance da falha no gol não foi o único que teve Sidão como protagonista. Além de uma ou outra defesa durante a partida, o goleiro também teve outros momentos em que errou e chegou a ser o segundo assunto mais comentado no mundo no Twitter. Apesar disso, também soube sair com os pés em determinado momento. Veja nos vídeos abaixo.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Sidão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »