Sforza não estreará pelo Vasco contra o Botafogo

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Juan Sforza não estará apto para estrear no clássico deste domingo (18).

Juan Sforza, novo reforço do Vasco
Juan Sforza, novo reforço do Vasco (Foto: Instagram)

Juan Sforza não fará sua estreia com a camisa do Vasco da Gama no clássico diante do Botafogo. O duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca será no domingo (18), às 16h, no Nilton Santos.

O jovem argentino desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira (15), para realizar exames e assinar com o Vasco da Gama. Apesar de estar preparado para atuar, o volante está fora do clássico contra o Botafogo, devido regulamento do Campeonato Carioca.

De acordo com o documento, o jogador só pode entrar em campo pela sua equipe se for inscrito no penúltimo dia útil que antecede a partida em questão. Assim, mesmo que o nome do argentino conste no BID da CBF nesta sexta-feira (16), ele não estará apto para atuar.

Conforme uma apuração do site Globo Esporte, o Vasco não conseguiu a inscrição na última quinta-feira (15) devido uma pendência com documentações da Argentina. No entanto, o Clube trabalha para concluir o processo burocrático em breve.

1 comentário
  • Responder

    Regulamento do organizado campeonato carioca. 👏👏👏

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.