Sforza estaria na mira do Racing-ARG

Sforza, volante do Vasco, seria um dos principais alvos do Racing, para reforçar o time na disputa da Copa Libertadores.

Juan Sforza durante o aquecimento do Vasco
Juan Sforza durante o aquecimento do Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O volante do Vasco Juan Sforza está na mira do Racing, da Argentina. Segundo o DS Sports Rádio, de Buenos Aires, o jogador é um dos principais alvos para reforçar o time na disputa da Copa Libertadores.

Contratado em 2023 junto ao Newell’s Old Boys, também da Argentina, Sforza ainda não se firmou com a camisa vascaína. A chegada do técnico Fernando Diniz deu uma sobrevida para o jogador.

Sforza atua como segundo volante e tem boa saída de bola, o que agradou ao treinador. Ele está sendo observado, mas o clube não descarta uma negociação pelo atleta.

O ex-clube de Sforza está cobrando o Vasco na Fifa por não honrar os compromissos acertados na compra do jogador. Inclusive venceu a ação, mas o Cruzmaltino está em Recuperação Judicial e por isso alegou que não pode receber o Transfer Ban.

O Newell ‘s pede 2,6 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões). O Vasco não teme ser impedido de registrar jogadores neste momento.

O clube chegou a ser punido em maio, por uma dívida referente à contratação de Adson, que era do Nantes, da França, mas a Fifa voltou atrás devido às alegações jurídicas do time carioca.

Fonte: Itatiaia

Comente

Veja também
Admar Lopes é o novo diretor de futebol do Vasco

O Vasco anunciou o português Admar Lopes, que estava no Bordeaux, como o novo diretor executivo de futebol do Clube.

Veja a reação da torcida do Vasco após saída de Payet

Vasco da Gama comunica rescisão com Payet e torcida reage nas redes sociais sobre a saída do francês; veja.

Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal autua e multa Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.