Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo
O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.
Juan Sforza tem sido titular no Vasco da Gama, o que se repetiu no triunfo sobre o Vitória, em São Januário, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado foi de extrema importância para o Gigante, que voltou a vencer na competição após quatro derrotas consecutivas. O volante comemorou a vitória e mostrou alívio por voltar a somar três pontos.
– Eu acho que o jogo de domingo foi muito importante para nós, porque voltamos a vencer. A vencer e a ficar com os três pontos, o que era muito importante para nós. Fico contente com isso. Contente com as pessoas que puderam nos acompanhar. Pudemos voltar a ganhar em casa. Muito feliz com isso – disse Sforza, em entrevista à Vasco TV.
No confronto, o argentino teve uma chance clara de marcar seu primeiro gol com a camisa vascaína, em cobrança de falta, no segundo tempo, mas foi no travessão. O Camisa 20 lamentou e revelou ter treinado durante a semana.
– Foi uma lástima. Teria sido muito lindo, seria meu primeiro gol pelo Vasco, com a falta, mas tudo bem. Tínhamos treinado durante a semana com o Dimitri (Payet), com o (Pablo (Galdames), com o Puma (Rodríguez), com vários outros companheiros e chegou minha vez. Sobre a finalização, creio que consegui chutar bem, mas o goleiro fez ainda melhor – contou o volante.
Clássico
Sforza também falou da preparação para o próximo desafio do Gigante, que será o clássico contra o Flamengo. O volante se mostrou muito ansioso para encarar o rival, o que classificou como uma “partida especial”.
– As expectativas são sempre as mesmas: dar duro durante a semana, analisar o rival, e fazer o melhor possível, sabendo que o clássico será uma partida especial, que quero jogar e estou feliz que se aproxima – completou o argentino.
Possivelmente com o volante entre os titulares, o Vasco encara o Flamengo na noite deste sábado (18), às 21h, no Maracanã. O Gigante busca a vitória para não correr risco de voltar à zona de rebaixamento.