Sevilla desaprova procura do Vasco a Fernando e deve dificultar saída do volante

Espanhóis não teriam ficado satisfeitos com o Vasco da Gama ter procurado diretamente o jogador em vez de passar primeiro pelo clube.

Fernando pode reforçar o Vasco
Fernando em ação pelo Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla)

O volante Fernando teve mais uma reunião com Paulo Bracks e deixou claro o que deseja para sair do time espanhol e topar o projeto vascaíno: pelo menos dois anos de contrato, salário na base do que recebe atualmente no Sevilla e que tudo seja acertado antes com o time espanhol, pois o atleta entende que precisa respeitar o clube europeu, que lhe trata como ídolo.

Outro ponto pesa contra o Vasco: o Sevilla não gostou da forma como o time carioca conduziu a situação. De acordo com apuração da reportagem, os atuais mandatários do time espanhol ficaram ”revoltados” (palavra usada pela fonte da Coluna do Venê) ao saber que Paulo Bracks ligou diretamente para o jogador para tentar seduzi-lo.

A situação é complexa para o Vasco, mas Paulo Bracks mantém contato com Fernando e segue interessado em fechar com o volante, mas antes terá a difícil missão de negociar com o Sevilla, clube que o brasileiro tem mais um ano de vínculo. Ou seja, para o time espanhol liberar, a equipe carioca terá que dar uma compensação financeira.

Tratado como ídolo e titular absoluto, Fernando é visto como peça fundamental no elenco pela diretoria do Sevilla. Os representantes do volante alegam que dificilmente o time espanhol topará fazer negócio.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

Mais sobre:FernandoSevilla
1 comentário
  • Responder

    “Espanhóis teriam ficado satisfeitos”? Vocês assassinam o português! Um pouco de cuidado e uma leitura prevoa da matéria evitaria esse tipo de problema que se repete.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile