Sérgio Frias reafirma que não abandonará candidatura ou se aliará a outro candidato na eleição

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, reafirmou que seguirá até o fim na disputa pela presidência.

Sérgio Frias
Sérgio Frias (Foto: Divulgação/Paulo Fernandes)

Faz parte das diretrizes do grupo Casaca! o compromisso de entrar na eleição do Vasco da Gama apenas com candidatura própria. É justamente isso que está acontecendo com a candidatura de Sérgio Frias.

Inicialmente, o Casaca! apoiava a candidatura de Luis Manuel Fernandes, que posteriormente resolveu declarar apoio a Leven Siano, do Somamos. Por isso, seguindo as diretrizes, eles resolveram oficializar Sérgio Frias, que segue até agora.

A chapa recebeu o nome de Aqui é Vasco! e, embora tudo indique que apareça atrás dos demais concorrentes, Sérgio Frias mantém a postura de não se juntar a nenhum candidato, o que reafirmou em contato com a página Expresso 1898.

– Em respeito à nossa ideologia, aos componentes da nossa chapa e ao quadro social do Vasco por inteiro, que nos tem como alternativa, absorve paulatinamente nossos projetos e propostas e poderá ter essa opção de escolha para o pleito.

Com o compromisso de seguir até o fim na eleição, Sérgio Frias também informou à página como se dará a divulgação da estrutura política de sua chapa. Nesta segunda-feira (26) serão apresentados o presidente, vice-presidente, presidente da Assembleia Geral e o vice dela.

No dia seguinte, terça-feira (27), divulgará a chapa completo com os conselheiros. O detalhe é que, caso ocorra o adiamento das eleições conforme ele solicitou pela Justiça, as datas de divulgação também podem ser alteradas para mais adiante.

Mais sobre:Sérgio Frias
1 comentário
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile