Sérgio Frias diz que participará de nova eleição apenas se Leven Siano estiver presente

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, disse que vai participar da nova eleição apenas de Leven Siano quiser fazer parte.

Sérgio Frias durante convenção da chapa Aqui é Vasco
Sérgio Frias durante convenção da chapa Aqui é Vasco (Foto: Fred Gomes/Globo Esporte)

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (10) um edital de convocação do presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, de uma nova eleição do Vasco da Gama para este sábado (14).

A convocação de Faues Mussa foi para votação híbrida, de forma online, sendo realizada pela empresa Eleja Online, a mesma que esteve no comando da Assembleia Geral Extraordinária onde os sócios decidiram por eleições diretas, e presencial.

Depois da convocação, a reportagem do site Vasco Notícias entrou em contato com Sérgio Frias, candidato pela chapa Aqui é Vasco!, que já havia dito que é favorável que se reconheça a vitória de Leven Siano. Ele disse que aceitará participar apenas de um novo pleito se o dito vencedor resolver fazer parte.

– A chapa “Aqui é Vasco” só participará de novo pleito se a chapa vencedora do pleito do último sábado resolver fazer parte de um próximo, pois entendemos que tal chapa é a vencedora das eleições ocorridas no Club de Regatas Vasco da Gama em 2020, conforme vontade do quadro social e aceitação da maioria esmagadora da torcida vascaína.

Espera-se ainda a manifestação dos outros candidatos envolvidos sobre a nova eleição. Vencedor na votação de sábado (07) em São Januário, Leven Siano já declarou ser contra a realização do pleito e sugeriu um boicote para que os sócios não votem.

2 comentários
  • Responder

    A cúpula vascaína não pensa nem um minuto no Vasco, pensa somente neles mesmos, serão anos sombrios se novamente assumir um presidente que não foi eleito pele torcida.

  • Responder

    Leven ganhou nas urnas, deixa ele assumir o seu mandato, caso contrário a torcida vai ficar tão mal que pode até abandonar o Vasco neste período negro que vai ser com o presidente que não é de direito.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile