Sérgio Frias divulga propostas para as categorias de base do Vasco

Sérgio Frias, candidato à presidência do Vasco da Gama, divulgou suas propostas para as categorias de base do Clube.

Sérgio Frias
Sérgio Frias (Foto: Divulgação/Paulo Fernandes)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, divulgou suas propostas para as categorias de base do Clube, caso ele seja eleito no pleito eleitoral do dia 7 de novembro.

A publicação foi divulgada através da página da chapa Aqui é Vasco, no Facebook, na última quarta-feira (14), no dia em que o Sub-20 do Vascão da Gama conquistou o título da Taça Guanabara 2020.

– Nada mais sincero que o brilho nos olhos e o sorriso de uma criança para nos mostrar que o Vasco é apaixonante! Queremos os pequenos vascaínos dentro do Vasco! Toda criança deve ter a oportunidade de praticar esportes de diversas modalidades e ter acesso à educação.Que as nossas tenham essa possibilidade nos espaços do Vasco. Para isso, queremos ampliar e retomar projetos e ações voltados para a infância. Que em nossos ginásios, piscinas, quadras e gramados sejam repletos de alegrias, sorrisos e aprendizagem. E que nossa sede náutica seja um espaço acolhedor para os remadores do futuro.Com o esporte e a educação nossa torcida seguirá gigante! Queremos base forte em todas as modalidades. Aqui é Vasco!

Confira a publicação

? BASE FORTE EM TODAS AS MODALIDADES Nada mais sincero que o brilho nos olhos e o sorriso de uma criança para nos…

Publicado por CHAPA AQUI É VASCO em Quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Sérgio Frias é o representante do grupo Casaca, na eleição do Clube. Pela chapa Aqui é Vasco, o professor tentará se eleger e dirigir o Gigante da Colina no próximo triênio.

Mais sobre:Sérgio Frias
Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.