Sergio Cabral disse que Vasco nunca pode dar prejuízo

Sergio Cabral usou o time de coração para exemplificar que as dificuldades financeiras estão atreladas a problemas de gestão.

Tanto o prefeito quanto o governador do Rio, Eduardo Paes e Sérgio Cabral Filho, respectivamente, compararam a má gestão das escolas de samba com os clubes de futebol. Os políticos salientaram que não é admissível que as agremiações tenham prejuízos, a exemplo do que ocorre com as entidades esportivas.

– Escola não pode dar prejuízo nunca. Samba é igual a clube de futebol. Não sei como Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, enfim, podem dar prejuízo – disse Paes.

O prefeito do Rio chegou a citar a escola de samba São Clemente, de Botafogo, Zona Sul, como exemplo de gestão a ser seguido.

O governador do Rio não poupou palavras para dizer como deve ser a administração das escolas e condenar a participação de bicheiros. E usou o time de coração para exemplificar que as dificuldades financeiras estão atreladas a problemas de gestão.

– Com raras exceções, há profissionais nos clubes. Em campo, tudo vai bem, mas fora dele… Uma marca como a do Vasco da Gama nunca pode dar prejuízo. O mesmo ocorre com as escolas – destacou Cabral, ao participar da última noite de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio, ontem.

jornal lance/ netvasco

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile