Sérgio Cabral critica ausência de Roberto Dinamite na premiação

Sérgio Cabral critica a ausência do presidente do Vasco Roberto Dinamite na premiação.

Faltou o povo para celebrar o título brasileiro do Corinthians. A afirmação foi unânime entre os convidados do “Redação SporTV” desta terça-feira. Em São Paulo, as festas das torcidas nas ruas estão proibidas. E a taça do título só foi entregue na festa do Prêmio Craque do Brasileirão, na noite de segunda-feira, para jogadores engravatados. Convidado do programa, o rapper e corintiano Rappin Hood sentiu falta da comemoração em um dos pontos mais tradicionais da cidade:  

– Sentimos falta daquelas grandes festas na Avenida Paulista. O povão todo lá, o grupo de jogadores indo lá, saudar o povo, a Fiel. Vamos liberar!

Outro convidado do programa, o jornalista e vascaíno Sérgio Cabral esperava uma celebração nas ruas em São Paulo e criticou a festa do Prêmio Craque do Brasileirão:

– Eu achei uma festa muito careta. Eu vi o esforço que os apresentadores faziam para dar um certo humor à coisa, e eles passaram a se queixar no ar. Não era uma festa para comemorar a conquista, mas para premiar os craques. O Corinthians merecia uma festa maravilhosa, com o povo na rua. Espera-se que São Paulo exploda de alegria, de carnaval, com o Corinthians campeão. E isso a gente não viu direito. Faltou essa festa – disse Cabral.

O jornalista também criticou a ausência do presidente Roberto Dinamite na premiação. Ele não teria sido convidado pela CBF:

– Isso é uma falta de respeito, uma patifaria. A CBF tem que pedir desculpas ao Vasco e ao Roberto Dinamite por ter feito isso.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vai voltar? Suspensão de ação do Vasco contra 777 Partners está perto de expirar

Vasco da Gama segue na busca de um novo investidor enquanto tenta prorrogar acordo com a A-CAP, seguradora que controla a 777 Partners.

Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Sair da versão mobile