Sensacional! Germán Cano balançou as redes 86 vezes entre 2018 e 2020

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, vem marcando muitos gols nos últimos anos jogando na Colômbia e no Brasil.

Germán Cano comemorando gol contra o Ceará
Germán Cano comemorando gol contra o Ceará (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não é momento, é faro de artilhero!

Desde o começo da temporada, o atacante Germán Cano vem mostrando que o seu negoço é bola na rede. Sem muita conversa, sem muita firula, se a bola chegar nele, na maioria das vezes, vai fazer seus gols.

Já são 12 gols em 16 partidas, número que o coloca empatado com Gabriel Barbosa, do Flamengo, entre os artilheiros dos clubes que disputam a primeira divisão, só que a média do Camisa 14 vascaíno é superior a do Rubro-Negro, sendo que precisou de menos partidas para atingir a marca.

Foi para isso que o Vasco contratou Germán Cano. Ele já mostrava o seu faro de artilheiro jogando pelo Independiente Medellín, da Colômbia, onde se tornou ídolo da torcida. Se analisar os números do atacante nos últimos anos, entre Colômbia e Brasil, é de cair o queixo.

Aproveitando o momento, o jornalista Fernando Campos, da DAZN, separou os números de Germán Cano nos últimos 3 anos, entre 2018 e 2020, mostrando que ele marcou 86 vezes nesse espaço de tempo, o que ainda promete aumentar mais já que ainda terão muitos jogos no ano.

2018: 49 jogos e 33 gols
2019: 47 jogos e 41 gols
2020: 16 jogos e 12 gols

Fernando Campos ainda destacou que não se trata de uma fase, e sim de um atacante de grande qualidade, colocando Germán Cano entre os melhores da América do Sul, com o feito de colocar em outro nível o Gigante.

– Não é uma fase. É qualidade pura de um grande atacante e de um dos melhores no futebol sul-americano. Finalizador nato que colocou o Vasco em outro nível.

Como já destacado, Germán Cano ainda terá muitas oportunidades para balançar as redes em 2020. O Vasco ainda disputa, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-Americana, que devem render muitas partidas ao Gigante até dezembro, com o detalhe que esta temporada terminará apenas em fevereiro de 2021, por causa da pandemia.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Vasco terá maratona logística de 19 mil km em duas semanas e liga alerta

Com jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana, o Vasco terá maratona logística e esportiva na primeira quinzena de abril.

Pedrinho apoia Matheus França e manda recado à torcida do Vasco

O meia Matheus França teve a primeira oportunidade com Renato Gaúcho e tenta dar a volta por cima no Vasco.

Veja as opções de Renato para substituir Andrés Gómez contra o Coritiba

O Vasco não terá Andrés Gómez à disposição para o jogo contra o Coritiba, pois cumprirá suspensão automática.

SAF: Vasco prepara mudança radical nos bastidores

A diretoria do Vasco planeja recuperar 100% das ações da SAF para vender 90% ao empresário Marcos Lamacchia.

Como Alan Saldivia conquistou a titularidade no Vasco

Contratado nesta temporada, Alan Saldivia é um dos grandes destaques do Vasco da Gama e ganhou a titularidade.

Ex-Vasco brilha em equipe que disputou o Mundial de Clubes

Ex-Vasco da Gama, Arthur Sales é um dos destaques do Mamelodi Sundowns, equipe que garantiu vaga na semifinal da CAF Champions League.

Sequência do Vasco vai definir futuro de reservas no elenco

Com o calendário apertado após a Data Fifa, com três competições, reservas do Vasco da Gama devem ter oportunidades.

Campeões da Libertadores pelo Vasco revelam histórias inéditas de Eurico

Sorato, Mauro Galvão e Carlos Germano revelam detalhes sobre Eurico Miranda durante campanha do Vasco da Gama na Libertadores 98.

Thiago Mendes alcança marca importante e se consolida no Vasco

Com três gols nos últimos três jogos, o volante Thiago Mendes se consolida no meio de campo do Vasco da Gama.