Sempre Vasco se justifica quanto à restrição de comentários nas redes sociais

Sempre Vasco, chapa do candidato Julio Brant, explicou motivo de restringir comentários em seus canais oficiais na internet.

Grupo Sempre Vasco, ativo na política vascaína
Grupo Sempre Vasco, ativo na política vascaína

Em mensagem publicada em seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (03), a chapa Sempre Vasco, do candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant informou que restringiu momentaneamente os comentários em seus posts com o intuito de impedir comentários “ofensivos, desrespeitosos e direcionados”.

Além disso, a mensagem da chapa dizia que a limitação de respostas às suas publicações também visa conter, o que eles chamaram de ataques de fakes e robôs.

A Sempre Vasco concluiu o comunicado dizendo que sempre estará aberta às críticas, mas não tolera desrespeito e ofensas gratuitas.

Remarcada, a princípio, para o dia 14 de novembro, com votação totalmente online, a eleição à presidência do Vasco da Gama conta com cinco candidatos: Julio Brant, Jorge Salgado, Leven Siano, Sérgio Frias e Alexandre Campello.

Mais sobre:Sempre Vasco
1 comentário
  • Responder

    Que bobagem jogar com 3zaqueirocom times tão ruim como o Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile