Sempre Vasco divulga nota sobre reunião entre o Conselho Deliberativo e Salgado
O grupo Sempre Vasco fez duras críticas à gestão de Jorge Salgado, por meio de nota divulgada na última terça-feira.
O grupo Sempre Vasco divulgou uma nota sobre a reunião do Conselho Deliberativo da última segunda-feira (31), que contou com a participação do presidente Jorge Salgado.
Salgado esteve na reunião online para responder a questionamentos sobre o projeto de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que pode ser implantada no Clube. Na nota, o grupo Sempre Vasco criticou o presidente e defendeu que haja novas eleições no Vasco.
– Queremos aqui ressaltar que quem vive em outra galáxia é o senhor, presidente. Que se tivesse o mínimo de dignidade, entregaria o cargo, convocaria novas eleições e daria oportunidade para o sócio lhe fazer sumir da vida administrativa do clube.
Confira a nota
Após um 1º ano de pior “gestão” da história do Vasco da Gama, o “presidente” Jorge Salgado ao invés de reconhecer os erros e sua inigualável incompetência, prefere agir com deboche e arrogância mediante à cobranças mais do que justas, após as vergonhas que nos fez passar.
Queremos aqui ressaltar que quem vive em outra galáxia é o senhor, presidente. Que se tivesse o mínimo de dignidade, entregaria o cargo, convocaria novas eleições e daria oportunidade para o sócio lhe fazer sumir da vida administrativa do clube.
Nossa conselheira Claudete representou na reunião de ontem do CD o que milhões de vascaínos espalhados pelo mundo sentem quando olham pra essa “gestão” pífia que o senhor comanda.
O posicionamento de nossa conselheira retrata fielmente o que pensamos sobre o senhor e seu grupo.
Exigimos respeito com a grandeza do Vasco e com o sentimento do vascaíno, maior patrimônio do clube.
Vale ressaltar que no período eleitoral que elegeu Jorge Salgado presidente do Vasco da Gama, o clima entre Julio Brant, da Sempre Vasco, e o atual presidente era amigável, diferente dos dias atuais.
São farinha do mesmo saco, porcos que comem da mesma gamela, se quisessem o bem do Vasco,retiravam a ação na justiça e validam a vontade dos sócios
Só no Vasco ainda não virão a importância da criação da SAF, esse bando querendo ser donos do Vasco sem competência nenhuma para gerir um time de futebol só sabem fazer aumentar o tamanho da dívida que é impagável. SAF JÁ.
Esse incompetente presidente fake deveria é desaparecer da terra e nos deixar em paz. Pede ao Mussa pra retirar a ação Brant?
Afastem esse psicopata do meu Vasco.
Esse traste tá destruindo uma instituição centenária de grande história e conquistas do futebol mundial.