Sempre Vasco declara votos na Comissão de Inquérito

O grupo político do Vasco da Gama, Sempre Vasco, disse que votou a favor das denúncias contra os quatro ex-presidentes de poderes do Clube.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, o grupo Sempre Vasco declarou como votou na Comissão de Inquérito instaurada para apurar possíveis irregularidades de ex-presidentes de poderes do Vasco da Gama.

São os presidentes de quatro dos cinco poderes na gestão de Alexandre Campello, entre 2018 e 2021, incluindo o próprio ex-mandatário vascaíno. O grupo disse que votou a favor da denúncia contra todos eles.

Alexandre Campello (Administrativo), Roberto Monteiro (Conselho de Beneméritos), Silvio Godoi (Conselho de Beneméritos) e Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) são os alvos, mas apenas os três últimos tiveram as denúncias aceitas pela Comissão.

No anúncio de que votou pela aprovação das denúncias contra os quatro, a Sempre Vasco ressaltou que foram voto vencido no caso de Alexandre Campello.

O motivo da Comissão de Inquérito

Comandada pelo relator Marcelo Simon, que entregou o relatório da investigação na última sexta-feira (30), a Comissão de Inquérito tinha o intuito de apurar as denúncias de descumprimento do Estatuto do Vasco por votar favoravelmente à exclusão dos sócios anistiados da lista de votantes da última eleição.

Outro ponto foi sobre a inclusão de sócios não recadastrados na relação de votantes, mas nessa todos os quatro tiveram as denúncias arquivadas, e não apenas Alexandre Campello. Agora, está nas mãos do Conselho Deliberativo se manifestar sobre o caso em que os três ex-presidentes estão sendo alvos internamente.

Mais sobre:Sempre Vasco
3 comentários
  • Responder

    O Cara mais cagado que é o CAMPELLO, vocês aliviam!!!! Todos nós sabemos porque. Vocês todos estão com Rabo preso!!! O Vasco está sendo Massacrado financeiramente por essa corja que está aí dentro!!! Se der polícia, vai faltar Algema!!!!!

  • Responder

    Foda-se, sempre Vasco , sempre sem credibilidade

    • Como sempre uma mão ✋lava a outra e as duas lava o rosto!! Tudo termina em Pizza 🍕🍕🍕. Foda-se a Instituição Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Sair da versão mobile