Sempre Vasco apresenta e-book com todas as propostas para o Clube

A chapa Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato à presidência, divulgou suas propostas para o Vasco da Gama em livro virtual.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Por meio de seu site oficial, a chapa Sempre Vasco publicou uma novidade para seus apoiadores e vascaínos interessados em conhecer suas ideias para o Vasco da Gama.

Trata-se de um e-book onde contém de forma detalhada todas as ideias que querem colocar em prática Vasco caso Julio Brant seja eleito presidente na Assembleia Geral Ordinária marcada para 7 de novembro.

Para acessar o e-book basta clicar e tudo estará à disposição. Lá contém planos para gestão financeira, patrimônio, futebol, esportes olímpicos, detalhes sobre a equipe, mentalidade, metodologia de trabalho e outras coisas.

A eleição do Vasco conta com cinco candidatos à presidência, sendo eles, além de Julio Brant, Jorge Salgado, Leven Siano, Sérgio Frias e Alexandre Campello. O segundo citado, inclusive, também divulgou um e-book com suas ideias para o Clube.

Mais sobre:Sempre Vasco
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile