Semana do Vasco antes de decisão contra o Corinthians começa com críticas a Léo Gil

Leonardo Gil foi muito criticado por ter ''assistido'' ao 2º gol do Inter; domingo (21), derrota para o Corinthians pode rebaixar o Vasco.

Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional
Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional (Foto: André Fabiano/código19/Estadão Conteúdo)

A derrota para o Internacional, com os contornos de crueldade como ocorreu, deixou marcas imediatas. Uma é a possibilidade de o Vasco ser rebaixado já na próxima rodada – caso perca para o Corinthians e o Bahia vença o Fortaleza -, outra é o símbolo da derrota e, por fim, a esperança na manutenção.

A aparente pouca disposição na marcação durante a jogada que resultou no segundo gol colorado fez de Leo Gil um culpado. Ao menos no Twitter, ao longo das primeiras horas desta segunda-feira, o nome do volante apareceu nos assuntos comentados naquela rede social.

As críticas foram pesadas ao volante, que chegou ao time como esperança de solucionar problemas e, até o momento, pouco fez. No último domingo, ele recebeu nota 4,0 do LANCE!.

Por outro lado, já há um início de movimento em torno do ”Milagre de Itaquera”, em alusão ao jogo contra o Timão, na casa do adversário. Afinal, o Vasco precisa fazer sua parte para não depender do Tricolor Baiano já nesta rodada.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    campello o único culpado por essa situação do vasco .

  • Responder

    escolhas erradas de luxa e esse time não tem garra e não honra a camisa

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile