Sem Riquelme, Zeca deve voltar à esquerda e Léo Matos à direita contra o Botafogo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Riquelme, levou o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e cumprirá suspensão diante do Botafogo.

Léo Matos durante jogo contra o Náutico
Léo Matos durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá novidades na laterais no clássico contra o Botafogo. O que vai motivar isso é a ausência de Riquelme, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Guarani e terá que cumprir suspensão.

A partir disso, a mudança ‘óbvia’ que surge para suprir a carência é o retorno de Zeca à lateral-esquerda. Nas últimas partidas, Fernando Diniz tem o escalado na direita, só que as atuações não vinham agradando a torcida.

Com o Camisa 27 de volta à esquerda, a expectativa é de que Léo Matos entre na lateral-direita, posição que foi dono durante grande parte da temporada. Essa é a única mudança que será feita na escalação até o momento.

O clássico entre Vasco e Botafogo está marcado para a tarde deste domingo (07), às 16h, em São Januário, válido pela 34ª rodada da Série B. No confronto, a equipe de General Severiano tem a chance de ficar muito próximo do acesso, enquanto o Gigante tenta continuar vivo na disputa.

1 comentário
  • Responder

    Riquelme quando voltar tem que jogar no meio de campo.

Comente

Veja também
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Sair da versão mobile