Sem poder cobrir proposta financeira, Vasco tenta sensibilizar Zé Ricardo
Com proposta do exterior, Zé Ricardo pode deixar o Vasco da Gama, que por seu lado tenta sensibilizar o treinador com projeto.
Segundo informação da jornalista Camila Carelli, da Rádio Globo, o Vasco da Gama, sem poder cobrir financeiramente a proposta que Zé Ricardo recebeu do exterior, tenta sensibilizar o treinador com um projeto que envolve a equipe profissionais e categoria de base.
“O Vasco não tem como cobrir financeiramente a proposta. Então, fez o que lhe cabe. Uma contraposta, sensibilizando o Zé com um projeto que envolve futebol profissional e base, que ele está ajudando a montar. Tanto que o Carlos Brasil, novo coordenador da base, foi indicado por Zé”, disse a jornalista.
A diretoria quer mostrar a Zé Ricardo o quanto ele é importante no Clube, querido pelos jogadores e torcida, acompanhando de um sólido projeto que integra base e profissional, sem falar na projeção que ele pode ter comandando o Vasco na Libertadores.
“A ideia é mostrar que ele é unanimidade no clube, querido pelo elenco e pela torcida do Vasco e tendo esse projeto integrado base-profissional. Além, claro, de estar na fase de grupo da Libertadores e com isso ter projeção mundial. A decisão agora é do Zé Ricardo” concluiu a jornalista.
O clube interessado em Zé Ricardo é o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, que fez uma proposta bastante acima do que o Vasco paga hoje ao treinador, além de um contrato longo, que proporciona estabilidade. A diretoria cruzmaltina pensa em aumentar o salário e estender o vínculo do treinador, mas nada próximo do oferecido pelos árabes, e apela para um projeto.
Site Vasco Notícias