Sem Nainggolan! Vasco não pretende trazer mais reforços após Payet

Mesmo com Radja Nainggolan oferecido, o Vasco da Gama não pretende trazer mais um reforço após a chegada de Dimitri Payet.

Radja Nainggolan
Radja Nainggolan (Foto: Divulgação/Roma)

Depois de Dimitri Payet, o Vasco da Gama recebeu a chance de fechar com mais um reforço internacional, caso de Radja Nainggolan, experiente volante belga que estava no SPAL, da Itália. Interessado em jogar no Brasil, o atleta foi oferecido ao Gigante.

Entretanto, Nainggolan não será reforço vascaíno. Pelo menos é o que garante Lucas Pedrosa, jornalista do canal SBT. Segundo ele, o Cruzmaltino não pretende contratar mais jogadores após a chegada do francês, entendendo que fez as movimentações necessárias.

A única exceção seria uma “oportunidade indispensável”, no que, na visão da direção, não se encaixa o belga. Diferente de Payet, o volante não está mais no auge há muito tempo, não à toa estava jogando apenas a segunda divisão do Campeonato Italiano.

Payet

Portanto, Payet deve ser o último reforço do Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista chega com a missão de ser o cérebro do Cruzmaltino na luta contra o rebaixamento, função que estava carente no elenco desde a saída de Nenê.

O francês tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para a manhã desta quarta-feira, e deve ser recebido pela massa vascaína no aeroporto. Em solo carioca, o camisa 10 vai realizar exames médicos para assinar o contrato definitivo com o Vasco, válido até julho de 2025.

4 comentários
  • Responder

    Depois do jogo com o Bragantino. Só pode ser sacanagem.

  • Responder

    O Vasco precisa de um primeiro volante e mais um zagueiro

  • Responder

    O Vasco é para quem acredita foi assim que nosso treinador falou só vai jogar no Vasco quem quer

  • Responder

    O Vasco é para quem acredita

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile