Sem Nainggolan! Vasco não pretende trazer mais reforços após Payet

Mesmo com Radja Nainggolan oferecido, o Vasco da Gama não pretende trazer mais um reforço após a chegada de Dimitri Payet.

Radja Nainggolan
Radja Nainggolan (Foto: Divulgação/Roma)

Depois de Dimitri Payet, o Vasco da Gama recebeu a chance de fechar com mais um reforço internacional, caso de Radja Nainggolan, experiente volante belga que estava no SPAL, da Itália. Interessado em jogar no Brasil, o atleta foi oferecido ao Gigante.

Entretanto, Nainggolan não será reforço vascaíno. Pelo menos é o que garante Lucas Pedrosa, jornalista do canal SBT. Segundo ele, o Cruzmaltino não pretende contratar mais jogadores após a chegada do francês, entendendo que fez as movimentações necessárias.

A única exceção seria uma “oportunidade indispensável”, no que, na visão da direção, não se encaixa o belga. Diferente de Payet, o volante não está mais no auge há muito tempo, não à toa estava jogando apenas a segunda divisão do Campeonato Italiano.

Payet

Portanto, Payet deve ser o último reforço do Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista chega com a missão de ser o cérebro do Cruzmaltino na luta contra o rebaixamento, função que estava carente no elenco desde a saída de Nenê.

O francês tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para a manhã desta quarta-feira, e deve ser recebido pela massa vascaína no aeroporto. Em solo carioca, o camisa 10 vai realizar exames médicos para assinar o contrato definitivo com o Vasco, válido até julho de 2025.

4 comentários
  • Responder

    Depois do jogo com o Bragantino. Só pode ser sacanagem.

  • Responder

    O Vasco precisa de um primeiro volante e mais um zagueiro

  • Responder

    O Vasco é para quem acredita foi assim que nosso treinador falou só vai jogar no Vasco quem quer

  • Responder

    O Vasco é para quem acredita

Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.