Sem inscrição a tempo, Matheus Barbosa e Getúlio não devem enfrentar o Voltaço

Dupla só deve estar apta a atuar pelo Vasco da Gama na 2ª rodada do Carioca; Cangá e Galarza devem entrar no BID da CBF nesta sexta (21).

Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Zé Ricardo não terá o elenco completo à disposição para a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (26), contra o Volta Redonda.

Isso porque, de acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o volante Matheus Barbosa e o atacante Getúlio (que ainda não foi oficialmente anunciado mas já está apalavrado), por exemplo, ainda não foram devidamente regularizados, e isso não deve acontecer a tempo da partida.

No entanto, acredita-se que, até a 2ª rodada, quando o Gigante da Colina encara o Boavista em São Januário, no dia 29 de janeiro, a situação de ambos já tenha sido ajustada.

Paralelamente, o zagueiro equatoriano Luis Cangá e o volante paraguaio Matías Galarza devem ser teus respectivos nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (21). Com isso, eles ficam aptos a participar do jogo.

Estreia

O Vasco faz seu primeiro jogo oficial tanto na temporada quanto no Estadual na quarta, às 19h, diante do Voltaço, no Estádio Raulino de Oliveira. Trata-se da 1ª rodada da Taça Guanabara.

4 comentários
  • Responder

    Essa é a primeira briga do Vasco, vem mais ai a segunda é ver se consegue alguma coisa no carioca a terceira e pra sair da série b.

  • Responder

    Quanta incompetência funcional!!!!!

  • Responder

    E impressionante todo ano entra gestao e sai gestao e o vasco nao consegue inscrever jogadores a tempo de comecar o campeonato o fluminense ja inscreveu todos nao da pra entender so o vasco nao consegue.

  • Responder

    Essa lerdeza dessa diretoria bosta é algo fenomenal.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile