Sem inscrição a tempo, Matheus Barbosa e Getúlio não devem enfrentar o Voltaço
Dupla só deve estar apta a atuar pelo Vasco da Gama na 2ª rodada do Carioca; Cangá e Galarza devem entrar no BID da CBF nesta sexta (21).
O técnico Zé Ricardo não terá o elenco completo à disposição para a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (26), contra o Volta Redonda.
Isso porque, de acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o volante Matheus Barbosa e o atacante Getúlio (que ainda não foi oficialmente anunciado mas já está apalavrado), por exemplo, ainda não foram devidamente regularizados, e isso não deve acontecer a tempo da partida.
No entanto, acredita-se que, até a 2ª rodada, quando o Gigante da Colina encara o Boavista em São Januário, no dia 29 de janeiro, a situação de ambos já tenha sido ajustada.
Paralelamente, o zagueiro equatoriano Luis Cangá e o volante paraguaio Matías Galarza devem ser teus respectivos nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (21). Com isso, eles ficam aptos a participar do jogo.
Estreia
O Vasco faz seu primeiro jogo oficial tanto na temporada quanto no Estadual na quarta, às 19h, diante do Voltaço, no Estádio Raulino de Oliveira. Trata-se da 1ª rodada da Taça Guanabara.
Essa é a primeira briga do Vasco, vem mais ai a segunda é ver se consegue alguma coisa no carioca a terceira e pra sair da série b.
Quanta incompetência funcional!!!!!
E impressionante todo ano entra gestao e sai gestao e o vasco nao consegue inscrever jogadores a tempo de comecar o campeonato o fluminense ja inscreveu todos nao da pra entender so o vasco nao consegue.
Essa lerdeza dessa diretoria bosta é algo fenomenal.