Vasco regride e tem desempenho inferior ao apresentado antes de pausa
Esperava-se que o Vasco da Gama apresentasse um futebol mais produtivo após o período dedicado somente a treinos com Diniz.

A péssima atuação na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último sábado (12), em Brasília, ligou o sinal vermelho no Vasco. Após um mês apenas de descanso e treinos com Fernando Diniz por conta do Mundial de Clubes, a equipe aparentou ter regredido e teve desempenho pior do que aquele apresentado antes da pausa em junho.
O clássico em Brasília foi, de longe, o pior jogo do Vasco sob o comando de Diniz. O time foi completamente dominado por um Botafogo que, mesmo com jogos intensos, viagens e uma troca de técnico no período do Mundial, conseguiu sobrar e se impor fisicamente.
Durante a partida, o Cruz-Maltino voltou a cometer erros defensivos que têm assombrado o time ao longo da temporada. Além disso, mais uma vez, o time mostrou baixo poder de fogo no ataque e escancarou a urgência de ir ao mercado em busca de reforços para o setor.
Para piorar, Fernando Diniz ainda perdeu Philippe Coutinho, uma de suas principais peças ofensivas. O camisa 10 sentiu um incômodo na panturrilha esquerda e não viajará para enfrentar o Independiente del Valle, do Equador, pelos playoffs da Sul-Americana.
Com muito a melhorar, o Vasco encara os equatorianos na terça-feira (15), a partir das 21h30 (de Brasília), em Quito.
Fonte: O Dia
Na realidade três a menos: Lucas Piton, Coutinho e Vegetti
Não tem como melhorar com dois a menos. Lucas Piton e Vegetti não colaboram defensivamente.