Sem clima, Castan está cada vez mais próximo de deixar o Vasco
Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan pode ser mais um atleta a integrar a barca Cruzmaltina.
Com contrato válido até o fim de 2022, o zagueiro Leandro Castan pode estar de malas prontas para deixar o Vasco da Gama. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, tanto o jogador quanto a diretoria vascaína entendem que a relação do capitão com o Clube está desgastada.
Desde que chegou ao Gigante da Colina, Castan sempre assumiu o posto de grande líder do grupo. O experiente atleta, no entanto, colecionou uma série de polêmicas, que foram desde a má relação que teve com o técnico português Ricardo Sá Pinto, ao post em rede social com passagem bíblica, no dia do orgulho LGBTQIA+.
Recentemente, o experiente atleta despertou a ira dos Cruzmaltinos ao compartilhar uma homenagem ao título do Corinthians no Brasileirão de 2011. A postagem gerou protestos porque naquele ano o Vasco foi justamente o vice-colocado da competição. Até hoje, muitos vascaínos reclamam de decisões da arbitragem naquela edição do torneio.
Além de todo extra campo, Castan teve um desempenho pra lá de questionável na reta final da Série B. O Time da Cruz de Malta sofreu com as jogadas de bola área e os erros da defesa na saída de jogo.
Leandro Castan chegou a São Januário em 2018, após seis anos no futebol italiano. Ele disputou 145 partidas com a camisa do Gigante da Colina, marcando dois gols, ambos em 2019.
muitos erros ao longo da carreira mais a vida religiosa nao tem nda haver com seus erros
Obrigado,e até mais
Até q enfim….
Vai tarde
Se tivesse saído ano passado estaríamos na série A.
q noticia boa vai tarde