Seleção Sub-18 vence a Colômbia pela Revelations Cup com 2 gols de Andrey Santos

Brasil encerrou sua participação no torneio com triunfo sobre a Colômbia; meias do Vasco da Gama Andrey Santos e Marlons Gomes atuaram.

Andrey Santos comemorando gol pela Seleção Sub-18
Andrey Santos comemorando gol pela Seleção Sub-18

Na noite da última terça-feira (16), a Seleção Brasileira Sub-18 derrotou a Colômbia por 3×2 pela terceira e última rodada da Revelations Cup, com dois gols do volante do Vasco da Gama Andrey Santos. A partida foi realizada no Estádio Miguel Alemán Valdés, em Celaya, no México.

Com o resultado, o time canarinho terminou a competição em 2º lugar. O campeão foi justamente os donos da casa, isto é, a seleção mexicana. Vale ressaltar que, além de Andrey Santos, o Brasil contou com a participação do também meio-campista cruzmaltino Marlon Gomes.

Melhores momentos

Visando 2022

Vale ressaltar que tanto Andrey quanto Marlon costumam ser titulares do time sub-20 do Vasco, e a tendência é que passem a ser utilizados na equipe profissional em 2022.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile