Na Seleção Dedé não joga contra o América MG

Dedé vai servir a Seleção Brasileira, e desfalca o Vasco contra o América MG, domingo.

O Vasco vai a campo no próximo domingo às 16 horas na Arena do Jacaré, jogar contra o lanterna da competição o América MG, e entre os inúmeros desfalques está Dedé, zagueiro principal em São Januário que irá defender a Seleção Brasileira no amistoso contra Gana na próxima segunda-feira. Ele embarca para Londres com Leandro Damião, Fábio e Jefferson no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro, logo mais às 16h20. Na capital inglesa eles se encontrarão com os demais convocados.

Será a segunda vez que Dedé viaja com a Seleção, o que demonstra seu potencial; ele que desde o ano passado vem se revelando como um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro.

Alecsandro, Julinho e Felipe, não jogam por estarem machucados, e o técnico Ricardo Gomes também desfalca o clube, ele que se recupera de um AVC hemorrágico que o levou à mesa de cirurgia.

Dedé deverá ser substituído por Victor Ramos, que junto ao Renato Silva foram contratados para fazer sombras ao convocado e ao Anderson Martins, este que saiu do Gigante da Colina. Assim a zaga do Vasco contra o América MG será Renato Silva e Victor Ramos.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile