Segue a crise! Vasco perde para o Cruzeiro em São Januário
O Vasco da Gama foi derrotado em casa por 1x0, gol sofrido em cobrança de falta, com falha do goleiro Léo Jardim.
O Vasco se complicou mais uma vez no Campeonato Brasileiro, perdendo para o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado (8), em São Januário. Em ótima cobrança de falta, Machado marcou o único gol da partida, que não teve público por conta da punição ao clube carioca.
Com a derrota, o Cruzmaltino fica na zona de rebaixamento por pelo menos mais uma rodada, com nove pontos e na 18ª posição, mas vai cair para a vice-lanterna ainda neste sábado, já que América-MG e Coritiba, os dois últimos, se enfrentam pela 14ª rodada. A Raposa vai a 21 pontos e sobe provisoriamente para a 8ª posição.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (16), quando recebe o Coritiba pela 15ª rodada do Brasileirão. O Vasco visitaria o América-MG no sábado (15), mas a partida foi adiada pela CBF e ainda não tem data confirmada.
O primeiro tempo teve dificuldade de criação de ambos os times e o Cruzeiro usou a bola parada para abrir o placar. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Machado fez 1 a 0 cobrando falta no ângulo de Léo Jardim, que se posicionou esperando um cruzamento e não conseguiu fazer a defesa.
Precisando do resultado para não voltar à vice-lanterna, o Vasco se lançou ao ataque no segundo tempo, mas não conseguiu garantir nem ao mesmo um ponto. Na melhor oportunidade, aos 39 minutos, Gabriel Pec pegou sobra na área e finalizou de frente para Rafael, mas mandou a bola ao lado do gol.
Ficha técnica
Vasco 0 x 1 Cruzeiro
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: sábado (8), às 16h00
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Alessando Alvaro Rocha de Matos (BA)
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gol: Machado, aos 48’/1T (Cruzeiro)
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Capasso e Léo; Mateus Carvalho (Carabajal) e Marlon Gomes (Jair); Gabriel Pec, Orellano (Alex Teixeira), Erick Marcus (Rayan) e Serginho (Pedro Raul). Técnico: William Batista (interino)
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki (Paulo Vitor); Matheus Jussa, Machado e Mateus Vital (Gilberto); Bruno Rodrigues, Wesley (Neto Moura) e Stênio (Robert). Técnico: Pepa
Fonte: R7
Esse imbecil é técnico da base?! Ele não saca nada de futebol! Aliás, quem foi que disse que Maicon, Serginho e todas as merdas que estão vindo são reforços?! reforço
/ô/
substantivo masculino
1.
ato ou efeito de reforçar(-se).
2.
aquilo que reforça.
Alguém viu isso nesses medíocres?!
O Vasco só tem uma saída: a união de todas as lideranças e correntes políticas, por mais divergências históricas que tenham: Fernando Horta, Eurico Júnior, Júlio Brant, todos os antigos beneméritos, todos unidos com a missão de salvar o Vasco: derrotar esta que é a pior diretoria da história e expulsar essa Saff 777 que por onde passa é um desastre e não tem o menor compromisso com o clube, sabe-se lá está até à serviço do maior inimigo do Vasco – como explicar que seu principal gerente é sócio proprietário do Flamengo?
O auge do Vasco foi quando Antônio Soares Calçada e Eurico Miranda se uniram, unindo todo o Vasco. Não há outra saída.
Ou os verdadeiros vascaínos se unem para valer, deixando de lado as vaidades, divergências e projetos pessoais ou essa Saff é a atual diretoria vão destruir literalmente o Vasco.
Essa união nunca houve.
Só interesses.
Mas Agora a coisa saiu completamente de rumo com essa 666
A oposição ao saudoso Eurico Miranda destruiu o Vasco. A atual doretoria se prostituiu vendendo o clube associativo com a história mais bonita do futebol carioca, verdadeiro clube do povo, e até o nome sagrado, Club de Regatas Vasco da Gama, para a SAFF 777 que não tem o menor compromisso com a grandeza do Gigante da Colina e sua imensa torcida.
Alguém sabe quantos times de ponta essa 777 administra? Pelo que vi, onde eles colocam a mão a coisa estraga.
Eu sei.
NENHUM
O time precisa de um técnico cascudo pra ontem. Esse menino é treinador de garotos, devolve ele pro sub-20 que lá ele estava fazendo um ótimo trabalho. Agora não adianta querer um time competitivo com o Mello escondendo o dinheiro e o Bracks usando o pouco que tem com contratação de jogadores medíocres e ainda por cima sem um treinador experiente q
Planejamento do futebol do Vasco:
1. Pre-temporada nos EUA – foi um fiasco! Ali já ficou constatado que a equipe era fraca e o técnico estava perdido
2. Campeonato carioca, estamos fazendo testes para arrumar a equipe – performance desastrosa da equipe e do técnico. Resumindo, mais um desastre.
3. Término do campeonato carioca, amistosos contra equipes da série C e D e a equipe titular só marca 1 gol.
4. Demissão do Nenê – um dos maiores erros desta administração. Não tem nenhum jogador no elenco atual que jogue mais ou seja mais útil do que o Nenê dentro e fora do campo.
5. Copa do Brasil – eliminado jogando em casa por equipe da série B. Técnico perdido sem saber escalar, substituir e sem sistema de jogo .
6. Campeonato Brasileiro. A pior campanha na história do clube. Equipe, comissão técnica e dirigentes aprendizes sem saber como dirigir um departamento de futebol.
7. Depois de meses de trabalho, ou falta de trabalho, demitem o técnico sem ter um substituto.
8. 13a rodada do Brasileiro, o grupo é um bando. Não mostra nada em campo, não tem defesa, meio de campo e nem ataque. Os diretores e responsáveis se omitem. O Abel, não sei a função dele, pois ele é quem deveria ter assumido após a demissão do Barbieri.
9. O Vasco especula a contratação de centenas de jogadores, porém os craques se recusam a assinar com o Vasco devido a instabilidade do futebol do clube dentro e fora do campo.
10. Cogitam contratações de técnicos estrangeiros, sem conhecer os jogadores do Vasco. Até este técnico se adaptar, o Vasco já estará mais uma vez na série B. Demitiram um lateral esquerdo sem ter um substituto. O Piton ficou de fora e o Léo teve que jogar de lateral.
11. Parabéns senhores dirigentes. Vocês conseguiram afundar o clube.
Felinto Coimbra
Sergio Lobo Filho
Waldir Couchon de Carvalho
Carlos Silva Do Mar Jr.
Até quando essa diretoria de MERDA vai brincar de administrar um clube de futebol?
Um novo técnico deveria estar contratado desde a folga dos jogos da seleção.
Perderam tempo com essa situação.
Salgado, diretoria, 777= INCOMPETÊNCIA de VÁRZEA!!! Só um milagre nos livra da Série B. Essa política suja do Vasco enoja. Continua as falcatruas dentro do clube, só pode.
Vasco! Ainda existe?
Já descemos !
Fora 777 !
Paulo tartaruga Bracks !
Lamentável !
Acabaram com o Vasco ,com a paciência e esperança do torcedor .
Paulo Bracks seu lixo, vc é o único culpado do Vasco tá essa m…
O Vasco não precisa de vc.
Novidade
Esse timeco não consegue nem jogar série B