Sede do Calabouço transmitirá o jogo entre Vasco e Flamengo

A Sede do Calabouço transmitirá o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo neste sábado, Mané Garrincha, pelo Brasileiro.

A belíssima Sede do Calabouço, no Centro do Rio (Rua Jardel Jercolis, s/nº), sedia evento neste sábado (17/08) para transmitir o clássico contra o Flamengo, que acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

A entrada será gratuita para os sócios, enquanto os não-sócios pagam apenas R$ 10,00. Haverá um telão exibindo o jogo para o público, que terá à disposição um buffet com cardápio de petiscos e bebidas (pagamento à parte, aceita cartão de débito e de crédito). O início do evento será às 16h.

Em 2018, durante a Copa Conmebol Libertadores, a Sede do Calabouço foi um animado ponto de encontro entre vascaínos. Em diversos jogos, o local chegou a receber cerca de 300 torcedores. Neste ano, houve também evento para transmitir o jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, e contra o Grêmio, na volta do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa América.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »