Secador ligado! Vascaínos acompanham jogo entre Tombense e Bahia no estádio
Torcedores do Vasco da Gama acompanharam ao jogo que interessava diretamente ao time pela segunda posição na tabela da Série B.
Na noite da última sexta-feira (27), aconteceu um jogo importante para as pretensões do Vasco da Gama, caso de Tombense x Bahia, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O Gigante dependia de uma derrota do Tricolor Baiano para encerrar a nona rodada na vice-liderança da Série B.
Esse resultado se concretizou, com o suado 1×0 para os mandantes, que venceram pela primeira vez na competição. O que chamou a atenção nesse confronto foram as presenças de bandeira de outros times no estádio, casos de Cruzeiro e Cruzmaltino, o que foi registrado ao longo da transmissão.
É possível observar, na capa desta matéria, uma das muitas bandeiras do Vasco que foram avistadas no Soares de Azevedo. Caso não se lembre, a cidade é um reduto de cruzmaltinos, que fizeram uma grande festa enquanto a delegação vascaína esteve em Muriaé, principalmente no estádio. No entanto, na ocasião, o Gigante não saiu do 0x0 contra os donos da casa.
Vários torcedores do Vasco estiverem no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, secando o Bahia. pic.twitter.com/tHVD1ICVsF
— Emanuel Santana (@ema_santtana) May 27, 2022
Tombense 1 x 0 Bahia – Muriaé/MG
— Juninho (@pimps_junin) May 28, 2022
Claramente mais uma inversão de mando de campo! pic.twitter.com/mZ3E8QvMfF
Tem duas bandeiras do Vasco na torcida do Tombense, me Muriaé, no jogo contra o Bahia (essa e uma atrás de um dos gols). Pessoal tá secando o Bahia in-loco? rs pic.twitter.com/qxyBsYlttJ
— Gabriel Rodrigues (@gabrielcsr) May 27, 2022
Tem mais vascaíno assistindo Tombense x Bahia no estádio do que os próprios torcedores do Bahia kjkkkkkk pic.twitter.com/ZJksCmhszm
— Felipe Mil Grau 💢 ◤✠◢ (@FELIPEMILGR4U) May 27, 2022
O revés da equipe baiana manteve o Cruzmaltino em segundo com 17 pontos, o que conseguiu ao superar o Brusque por 2×0 na rodada. O Sport foi outro que tropeçou e beneficiou o Gigante, 1×0 diante do CRB, na Ilha do Retiro, mas, em contrapartida, a líder Raposa venceu o Criciúma, por 1×0, fora de casa, e foi a 22 pontos.