Sebastián Ferreira trabalhou com Ramón Díaz no Paraguai

O atacante Sebastián Ferreira, do Houston Dynamo, dos Estados Unidos, está próximo de reforçar o Vasco da Gama.

Sebastián Ferreira em ação pelo Houston Dynamo-EUA
Sebastián Ferreira em ação pelo Houston Dynamo-EUA

O Vasco negocia a contratação do atacante Sebastián Ferreira. O centroavante paraguaio, de 25 anos, atualmente joga no Houston Dynamo, dos Estados Unidos.

Ferreira, de 1,81m, é uma indicação do técnico Ramón Diáz, com quem ele trabalhou no Libertad entre 2020 e 2021. O paraguaio chegaria para reforçar o ataque do Vasco, que vem tendo baixas na janela de transferências.

Próximo do Vasco, Ferreira foi relacionado para o jogo do Houston Dynamo, nesta sexta, contra o Orlando City, mas começou no banco. A informação sobre o interesse em Ferreira foi divulgada primeiramente pelo canal “Atenção, Vascaínos”.

Neste mês, o Vasco vendeu Pedro Raul ao Toluca e liberou Rwan Seco para o Santos. Além disso, o clube tem na mesa uma proposta do Shakhtar Donetsk por Eguinaldo. Sem centroanvates no elenco, a posição virou prioridade do clube carioca na janela.

O Vasco também negocia com o atacante uruguaio Michael Santos, artilheiro do Campeonato Argentino pelo Talleres. Apesar de as conversas estarem avançando, é uma negociação complicada por conta dos valores envolvidos.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Daqui 3 derrotas esse ilusionista vai embora e ficam seus rebentos afundando o clube!

Comente

Veja também
Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.

Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Canais que transmitem o jogo entre Coritiba e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Coritiba e Vasco da Gama, válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro.