Sebastian está de saída do Vasco

O atacante Sebastian Ferreira não aproveitou as oportunidades e o Vasco da Gama não exercerá o direito de compra com o Houston Dynamo.

Sebastian Ferreira em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 23 de agosto de 2023.
Sebastian Ferreira em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 23 de agosto de 2023. (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Sebastian Ferreira não vestirá mais a camisa do Vasco da Gama. Pelo menos é o que garantem os jornalistas Tiago Brandão e Adriano Savalli, do Território MLS, que cobre a Major League Soccer, dos Estados Unidos, onde está o Houston Dynamo, clube que pertence o atacante.

O paraguaio está emprestado ao Gigante até dezembro deste ano, ou seja, o vínculo está se encerrando, com uma opção de compra, que não será exercida pela equipe vascaína, de acordo com a informação. Portanto, o Camisa 9 puxa a barca de saídas do Cruzmaltino visando 2024.

Contratado em julho, com a confiança de Ramón Díaz, com quem se destacou com a camisa do Libertad, do Paraguai, Sebastian não rendeu em São Januário e sairá sem marcar um gol sequer em 13 partidas. O centroavante não balança as redes desde o fim do ano passado, já pela equipe estadunidense.

Ferreira chegou a ser utilizado com frequência no com o técnico argentino, na maioria das vezes saindo do banco de reservas, já que Pablo Vegetti se consolidou em pouco tempo sendo o homem-gol que o Vasco precisava para evitar o rebaixamento. Espera-se que a saída do paraguaio seja confirmada nos próximas dias.

1 comentário
  • Responder

    Aí sim, agora só faltam 9 mais MEDEL!

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile