Schalke 04 recusa proposta do Vasco por Rodrigo Zalazar

O Schalke 04, da Alemanha, não gostou das propostas de Vasco da Gama e São Paulo pelo meio-campista Rodrigo Zalazar.

Rodrigo Zalazar em campo pelo Schalke 04
Rodrigo Zalazar em ação pelo Schalke 04 (Foto: Getty Images)

O Schalke 04, da Alemanha, recusou as propostas de Vasco e São Paulo pelo empréstimo de Rodrigo Salazar. De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, o clube alemão não aceita emprestar o meia uruguaio porque deseja negociá-lo em definitivo.

Rodrigo Salazar está de saída do Schalke 04 após o rebaixamento da equipe alemã para a segunda divisão do futebol nacional. O Vasco, por sua vez, fez uma proposta de empréstimo pelo jogador de 23 anos, com obrigação de compra, assim como o São Paulo, mas o clube alemão deseja vendê-lo de imediato.

O uruguaio chegou ao Schalke 04 em 2021 vindo do St Pauli, clube modesto da segunda divisão da Alemanha. Desde então, ele vem sendo um dos principais destaques do time, onde fez nove gols e deu 11 assistências em 55 jogos disputados.

Apesar do interesse por Salazar, o Vasco prioriza outros nomes para a janela de transferências, como o argentino Lanzini, ex-jogador do Fluminense, o zagueiro Lyanco, do Southampton, e o volante Fernando, do Sevilla.

Fonte: O Dia

4 comentários
  • Responder

    Esse americano tá de sacanagem?? Time pra disputar títulos..jogar de igual com os mulambos?? Ou vc cumpre o q prometeu ou a torcida vai mostrar a nossa força…fé vdd….se liga amarelo!!!!!aqui é Vasco porra!!!!!!!!!!

  • Responder

    Esses dirigentes fazem de conta, só ser for reserva do reserva e aí trás, todos do Santos e Corinthians reservas e afastado. É impossível acreditar no Vasco vamos rumo a segundona novamente

  • Responder

    Uma vergonha um clube/futebol que virou SAF ficar querendo jogadores de graça! Estão de sacanagem! Cadê o dinheiro que iam investir no time?

  • Responder

    Ou seja, nosso rico 777/Vasco só quer garapa.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.