Saulo celebra boa fase no Sub-20 do Vasco e projeta jogo decisivo contra o Palmeiras

O lateral-direito do Vasco da Gama, Saulo, se mostrou confiante na classificação do time no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Saulo é promessa do Sub-20 do Vasco
Saulo é promessa do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restam apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Sub-20, e a garotada do Vasco da Gama terá um confronto importante contra o Palmeiras, que está marcado para esta segunda-feira (04), às 16h15min, em São Januário.

Para a partida, a equipe vascaína contará coma a ajuda de Saulo, que está em boa fase, liderando o ranking de assistências na temporada com Caio Eduardo, os dois com seis cada. O lateral-direito celebrou o momento no Cruzmaltino, ressaltando sua entrega nos treinamentos e a procura por aprimorar a bola parada.

– Só tenho a agradecer pela minha evolução. Isso tudo que venho vivendo é fruto de muito treinamento, foco e empenho. Após aos treinamentos, procuro aprimorar ainda mais a minha batida na bola, seja cruzando, batendo escanteio ou falta. Sei que esse tipo de jogada durante um jogo é muito importante, por isso venho buscando aprimorar e espero que continue dando certo.

Atualmente, o Vasco aparece na sétima colocação, com 28 pontos, apenas dois a mais em relação ao Internacional, primeiro G8. Portanto, da mesma maneira que pode garantir a classificação, a depender de tropeços adversários, o Gigante pode sair da zona de classificação. Sobre isso, Saulo se mostrou confiante pela vaga e projetou o jogo diante dos paulistas.

– Estamos nos preparando muito para esse jogo. Sabemos que pode ser o jogo da nossa classificação, será um confronto muito importante e em São Januário, que é a nossa casa. Jogar aqui nos motiva ainda mais. O time vem se preparando muito bem para esse jogo, treinamos muito bem durante a semana e vamos em busca desses três pontos.

Além do Colorado, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense aparecem atrás do Cruzmaltino com a mesma pontuação, o que torna ainda mais perigoso. No entanto, depende só do Gigante que vem em boa fase, então não deve ser um problema, mas não pode relaxar nas partidas. Na última rodada o Vasco encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile