Sarrafiore testa positivo para Covid-19 e vira desfalque; Castan e Amorim estão de volta

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Sarrafiore, testou positivo na última quarta-feira e entrou em isolamento, se tornando desfalque.

Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021
Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Lisca terá um importante desfalque para a partida contra a Ponte Preta. Trata-se de Martín Sarrafiore, que na última quarta-feira (25) testou positivo para Covid-19 e entrou em isolamento de imediato, sendo monitorado pelo Departamento de Saúde e Performance do Clube.

O meio-campista ainda é dúvida para o confronto com o Brasil de Pelotas, que vai ser na próxima sexta-feira (03), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B. Possivelmente ainda precisará de mais tempo para ficar disponível. O argentino, no entanto, não será o único desfalque para o jogo contra a Macaca.

Morato e Romulo, suspensos, também não estão à disposição do técnico vascaíno, enquanto Michel ainda se recupera de lesão. Especula-se, inclusive, que o volante possa estar de saída do Vasco. Com isso, a equipe vascaína acumula um total de quatro desfalques, mas, em contrapartida, contará com retornos importantes.

Leandro Castan e Daniel Amorim cumpriram todas as etapas da transição e estão à disposição de Lisca para o jogo contra a Ponte Preta. Os jogadores, que estavam lesionados, voltaram aos treinos no começo da semana e evoluíram muito bem. O Gigante enfrenta a Macaca na tarde deste domingo (29), às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile