Sarrafiore publica mensagem após lesão: ‘Fiz e faria tudo de novo pelo Vasco’

Sarrafiore se manifestou pela primeira vez após a lesão no ligamento cruzado do joelho que deve encerrar sua passagem pelo Vasco da Gama.

Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021
Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de ser diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o meia Martin Sarrafiore se manifestou através de um post no Instagram. O argentino, que se machucou no jogo contra o Confiança, passará por cirurgia nos próximos dias e não deve mais vestir a camisa do Vasco da Gama, já que seu contrato de empréstimo junto ao Internacional se encerra no próximo dia 30 de novembro e não deve ser renovado.

Na mensagem divulgada pelo atleta, ele revela o sacrifício que fez para permanecer em campo após sofrer a falta que resultou na lesão, e agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores e companheiros de time. Sarrafiore ainda afirmou que faria tudo de novo pelo Vasco, Clube que apostou no seu futebol e deu a chance de retomar sua carreira.

Leia a íntegra da publicação

Ontem infelizmente recebi a notícia de lesão no joelho, que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada.

Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas pra retomada da minha carreira.

Não hesitei em ficar em campo mesmo lesionado, pois meu dever era ajudar ao Vasco e meus companheiros a confirmar aquela vitória, nas condições que eu pudesse.

Tenho certeza que tudo vai dar certo na recuperação e que vou superar mais este desafio.

Obrigado a todos os colegas, torcedores e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento difícil, mas que faz parte da carreira de atleta.

De fora, torcerei muito para que o Vasco alcance o acesso e o retorno à elite, seu lugar no futebol brasileiro.

Vamos em frente!

Veja a postagem

Com três gols e uma assistência em 18 jogos, Sarrafiore chegou nesta temporada cercado de expectativas, mas não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com titular do Gigante da Colina. O meio-campista de 24 anos teve até um início promissor, porém, acabou tendo atuações irregulares e ficou boa parte da sua, aparentemente, curta passagem pelo Cruzmaltino no banco de reservas

Mais sobre:Sarrafiore
1 comentário
  • Responder

    Bom jogador, melhor que Marquinhos Gabriel Jabá e companhia

Comente

Veja também
Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.

Tranquilidade ou pressão? O que esperar do jogo Vasco x Operário em São Januário?

Após empate na ida, Vasco x Operário-PR disputam uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, em São Januário; veja o que esperar do jogo.

Vasco reencontra Operário-PR com mudanças dentro e fora de campo

Com mudanças, o Vasco da Gama busca a vitória diante do Operário-PR para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.