Sarrafiore publica mensagem após lesão: ‘Fiz e faria tudo de novo pelo Vasco’
Sarrafiore se manifestou pela primeira vez após a lesão no ligamento cruzado do joelho que deve encerrar sua passagem pelo Vasco da Gama.
Depois de ser diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o meia Martin Sarrafiore se manifestou através de um post no Instagram. O argentino, que se machucou no jogo contra o Confiança, passará por cirurgia nos próximos dias e não deve mais vestir a camisa do Vasco da Gama, já que seu contrato de empréstimo junto ao Internacional se encerra no próximo dia 30 de novembro e não deve ser renovado.
Na mensagem divulgada pelo atleta, ele revela o sacrifício que fez para permanecer em campo após sofrer a falta que resultou na lesão, e agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores e companheiros de time. Sarrafiore ainda afirmou que faria tudo de novo pelo Vasco, Clube que apostou no seu futebol e deu a chance de retomar sua carreira.
Leia a íntegra da publicação
Ontem infelizmente recebi a notícia de lesão no joelho, que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada.
Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas pra retomada da minha carreira.
Não hesitei em ficar em campo mesmo lesionado, pois meu dever era ajudar ao Vasco e meus companheiros a confirmar aquela vitória, nas condições que eu pudesse.
Tenho certeza que tudo vai dar certo na recuperação e que vou superar mais este desafio.
Obrigado a todos os colegas, torcedores e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento difícil, mas que faz parte da carreira de atleta.
De fora, torcerei muito para que o Vasco alcance o acesso e o retorno à elite, seu lugar no futebol brasileiro.
Vamos em frente!
Veja a postagem
Com três gols e uma assistência em 18 jogos, Sarrafiore chegou nesta temporada cercado de expectativas, mas não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com titular do Gigante da Colina. O meio-campista de 24 anos teve até um início promissor, porém, acabou tendo atuações irregulares e ficou boa parte da sua, aparentemente, curta passagem pelo Cruzmaltino no banco de reservas
Bom jogador, melhor que Marquinhos Gabriel Jabá e companhia