Sarrafiore e Juninho apresentam bom desempenho após oportunidades com Lisca

O meio-campista Martín Sarrafiore e o volante Juninho, do Vasco da Gama, estão com bom desempenho desde a chegada do técnico Lisca.

Juninho, meio-campista do Vasco
Juninho, meio-campista do Vasco

Desde que chegou ao Vasco da Gama, o técnico Lisca tem observado claramente todos os jogadores, na expectativa de aproveitar da melhor forma o elenco na busca ao acesso.

Entre os jogadores, Juninho e Martín Sarrafiore, que tinham poucas oportunidades com Marcelo Cabo, ganharam mais espaço. O desempenho do argentino e do meia revelado pelo Clube tem animado o treinador e a torcida cruzmaltina.

Na vitória por 1×0 sobre o Vitória no último sábado (07), Sarrafiore marcou o gol cruzmaltino apesar das condições adversas, como por exemplo o gramado que estava encharcado. Juninho também foi bem enquanto tinha fôlego, o que foi suficiente para a equipe manter o resultado.

Um ponto que chama atenção é o carinho de Lisca pelos jogadores. Em entrevista coletiva, o técnico comentou sobre conversas com Juninho antes da bola rolar, na qual revela conselhos pessoais que são importantes na formação do jogador de futebol.

– Fui cumprimentar o Juninho por 50 jogos pelo Vasco. Disse que ele é um privilegiado. “Vamos concentrar para você dar tudo para seus familiares”. Juninho ainda não tem filhos. Passei vídeo do Piangers falando sobre pais e filhos, e o olho dele brilhou. Tenho certeza que ele vai encontrar uma parceira e ter estabilidade. Menino de ouro, e nós vamos valorizar muito isso.

No próximo jogo do Vasco, que será nesta terça-feira (10), diante do Vila Nova, Juninho e Sarrafiore devem estar no time titular. No ataque, a equipe terá mudanças, pois Germán Cano está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Daniel Amorim deve ser seu substituto.

1 comentário
  • Responder

    Só o Marcelo Cabo é que não enxergava ou estava ganhando por fora de empresários. Pois o Juninho sempre quando entrava, o Vasco tinha outra postura; tanto na defesa como no ataque. O jogador driblava, chegava bem à frente, marcava e tinha qualidade em visão de jogo. Outro que é destaque quando joga na lateral direita é o Zeca. O Vasco é mau escalado. E tinha proteção para alguns jogadores.

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

André Rizek revela frustração com Coutinho e cobra meia do Vasco

Apresentador do Sportv, André Rizek não poupou críticas ao as atuações do meia Philippe Coutinho, do Vasco da Gama.

Felipe deve promover mudanças drásticas no Vasco para enfrentar o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe pode mandar a campo um time cheio de novidades para a partida contra o Atlético-GO.

Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile