Sarrafiore e Daniel Amorim são registrados no BID e podem estrear pelo Vasco

Há grandes chances de Martín Sarrafiore e Daniel Amorim estrearem pelo Vasco da Gama no duelo contra o Operário-PR no próximo sábado.

Daniel Amorim durante apresentação no Vasco
Daniel Amorim durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco)

Apresentados oficialmente nesta quinta-feira (27), por meio de transmissão ao vivo no canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, Martín Sarrafiore e Daniel Amorim podem estrear pelo Clube contra o Operário-PR.

Vasco e Operário se enfrentam neste sábado (29), às 11h, no Estádio de São Januário, na estreia das equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Marcelo Cabo busca seus primeiros três pontos na principal competição a ser disputada na atual temporada.

Na apresentação dos jogadores, como de praxe, o diretor de futebol Alexandre Pássaro fez um pronunciamento para justificar as contratações. Na sua fala nesta quinta-feira, o dirigente afirmou que Sarrafiore e Daniel Amorim têm condições de participar da estreia na segunda divisão.

Pouco tempo depois da apresentação, o registro de Daniel Amorim, que foi emprestado ao Vasco pelo Tombense até o final da temporada, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O registro de Martín Sarrafiore foi publicado logo em seguida, deixando assim o argentino à disposição do técnico Marcelo Cabo para o importante desafio. Sarrafiore, que pertence ao Internacional, chegou ao Vasco por empréstimo até o final da temporada.

O terceiro reforço apresentado pelo Vasco nos últimos dias, o volante Michel, ainda precisará de alguns dias para estrear. O registro ainda não está disponível no BID, assim como o jogador precisa de mais tempo para aprimorar sua forma física.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile