Sarrafiore e Daniel Amorim são registrados no BID e podem estrear pelo Vasco

Há grandes chances de Martín Sarrafiore e Daniel Amorim estrearem pelo Vasco da Gama no duelo contra o Operário-PR no próximo sábado.

Daniel Amorim durante apresentação no Vasco
Daniel Amorim durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco)

Apresentados oficialmente nesta quinta-feira (27), por meio de transmissão ao vivo no canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, Martín Sarrafiore e Daniel Amorim podem estrear pelo Clube contra o Operário-PR.

Vasco e Operário se enfrentam neste sábado (29), às 11h, no Estádio de São Januário, na estreia das equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Marcelo Cabo busca seus primeiros três pontos na principal competição a ser disputada na atual temporada.

Na apresentação dos jogadores, como de praxe, o diretor de futebol Alexandre Pássaro fez um pronunciamento para justificar as contratações. Na sua fala nesta quinta-feira, o dirigente afirmou que Sarrafiore e Daniel Amorim têm condições de participar da estreia na segunda divisão.

Pouco tempo depois da apresentação, o registro de Daniel Amorim, que foi emprestado ao Vasco pelo Tombense até o final da temporada, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O registro de Martín Sarrafiore foi publicado logo em seguida, deixando assim o argentino à disposição do técnico Marcelo Cabo para o importante desafio. Sarrafiore, que pertence ao Internacional, chegou ao Vasco por empréstimo até o final da temporada.

O terceiro reforço apresentado pelo Vasco nos últimos dias, o volante Michel, ainda precisará de alguns dias para estrear. O registro ainda não está disponível no BID, assim como o jogador precisa de mais tempo para aprimorar sua forma física.

Comente

Veja também
Souza está de saída do Vasco

O Vasco está negociando a rescisão de contrato com Souza, que está fora dos planos do Clube e tem contrato até 2025.

Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.