Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel são apresentados oficialmente pelo Vasco

O Vasco da Gama apresentou oficialmente Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel, três dos reforços para a disputa da Série B.

Michel, Daniel Amorim e Sarrafiore durante apresentação
Michel, Daniel Amorim e Sarrafiore durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

No começo da tarde desta quinta-feira (27), o Vasco da Gama apresentou os seus três últimos contratados para a sequência da temporada. Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel, foram apresentados em entrevista coletiva concedida no CT do Almirante, transmitida ao vivo pela Vasco TV.

Sarrafiore

Já participando dos treinos com o restante do elenco, o meio-campista disse que está à disposição de Marcelo Cabo para entrar em campo. Ele afirmou que estava treinando no Internacional e está em condição de jogo, mas ressaltou que ainda depende de outros fatores.

– Eu estava treinando lá no Inter, então, estou à disposição. Não sei a questão legal, mas dando certo é decisão do treinador.

Daniel Amorim

O argentino chegou ao Vasco emprestado pelo Colorado até o fim da temporada, mesmo caso de Daniel Amorim, vindo do Tombense-MG. Na apresentação, o atacante se mostrou empolgado com a oportunidade e revelou a vontade de fazer história no Clube.

– O Vasco é o maior clube da minha carreira. Não tenho como descrever a grandeza do clube. Agora é agarrar a oportunidade e fazer uma história aqui.

Michel

Último anunciado entre eles, Michel, que também chegou ao Gigante emprestado até o fim da temporada, só que pelo Grêmio, revelou que fez esforço para acertar com o Vasco, inclusive, abrindo mão de dinheiro. Para o volante, é a oportunidade de dar a volta por cima na carreira.

– Foi decisão minha, fiz o esforço para vir para o Vasco. Eu abri mão de algumas coisas financeiras. Foi decisão com a minha família. Sou natural do Rio e procuro uma retomada na carreira. É difícil passar por uma lesão. Estou 100%, tive todo esse tempo de recuperação. Todo esse tempo parado foi por conta da pandemia também, não tinha leito para operar. Tenho total confiança. Se fosse para jogar sábado, eu já jogaria. Mas decidiram que na próxima terça-feira eu possa estar em campo e dar o meu melhor.

Com eles três, o Vasco chegou a 10 reforços na temporada. Antes deles, o Gigante trouxe Marquinhos Gabriel, Ernando, Zeca, Morato, Léo Jabá, Vanderlei e Romulo. As contratações fazem parte do processo de renovação do elenco vascaíno, sendo que também estão acontecendo saídas do elenco.

3 comentários
  • Responder

    O Vasco sempre com a mesma maneira de contrata jogador velhos bixados ou encostado so quantidade e zero qualidade triste realidade. Salgado é a continuidade do golpelo nao mudou nada

  • Responder

    E mais três para o treinador ter opções até para o lugar de breno trouxeram dois marquinho Gabriel e Michel ,e bom para o Dm ter sempre o que fazer

  • Responder

    O Vasco continua com a mesma política de sempre: só pegar jogadores rejeitados por seus clubes e até mesmo sem clubes, e a maioria bichado.Vamos lá: Vanderlei goleiro velho e era reserva do Paulo Vitor no Gremio (tomara que dê certo). Hernando e Marquinhos Gabriel sem clubes e bichados. Morato reserva no Bragantino, Michael no Grêmio e parado, Sarrafiero nem para o Inter serviu vai resolver no Vasco? Esse Daniel Amorim jogou aqui.no Tupi não acrescenta nada. Leo Jabá parecer ser um Gustavo Torres um.pouquinho menos burro. Só o Zeca deu certo, mas ate quando? Desmonta um.time medíocre e monta outro igualmente medíocre. Virou mesmo.time pequeno.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile