Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel são apresentados oficialmente pelo Vasco

O Vasco da Gama apresentou oficialmente Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel, três dos reforços para a disputa da Série B.

Michel, Daniel Amorim e Sarrafiore durante apresentação
Michel, Daniel Amorim e Sarrafiore durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

No começo da tarde desta quinta-feira (27), o Vasco da Gama apresentou os seus três últimos contratados para a sequência da temporada. Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel, foram apresentados em entrevista coletiva concedida no CT do Almirante, transmitida ao vivo pela Vasco TV.

Sarrafiore

Já participando dos treinos com o restante do elenco, o meio-campista disse que está à disposição de Marcelo Cabo para entrar em campo. Ele afirmou que estava treinando no Internacional e está em condição de jogo, mas ressaltou que ainda depende de outros fatores.

– Eu estava treinando lá no Inter, então, estou à disposição. Não sei a questão legal, mas dando certo é decisão do treinador.

Daniel Amorim

O argentino chegou ao Vasco emprestado pelo Colorado até o fim da temporada, mesmo caso de Daniel Amorim, vindo do Tombense-MG. Na apresentação, o atacante se mostrou empolgado com a oportunidade e revelou a vontade de fazer história no Clube.

– O Vasco é o maior clube da minha carreira. Não tenho como descrever a grandeza do clube. Agora é agarrar a oportunidade e fazer uma história aqui.

Michel

Último anunciado entre eles, Michel, que também chegou ao Gigante emprestado até o fim da temporada, só que pelo Grêmio, revelou que fez esforço para acertar com o Vasco, inclusive, abrindo mão de dinheiro. Para o volante, é a oportunidade de dar a volta por cima na carreira.

– Foi decisão minha, fiz o esforço para vir para o Vasco. Eu abri mão de algumas coisas financeiras. Foi decisão com a minha família. Sou natural do Rio e procuro uma retomada na carreira. É difícil passar por uma lesão. Estou 100%, tive todo esse tempo de recuperação. Todo esse tempo parado foi por conta da pandemia também, não tinha leito para operar. Tenho total confiança. Se fosse para jogar sábado, eu já jogaria. Mas decidiram que na próxima terça-feira eu possa estar em campo e dar o meu melhor.

Com eles três, o Vasco chegou a 10 reforços na temporada. Antes deles, o Gigante trouxe Marquinhos Gabriel, Ernando, Zeca, Morato, Léo Jabá, Vanderlei e Romulo. As contratações fazem parte do processo de renovação do elenco vascaíno, sendo que também estão acontecendo saídas do elenco.

3 comentários
  • Responder

    O Vasco sempre com a mesma maneira de contrata jogador velhos bixados ou encostado so quantidade e zero qualidade triste realidade. Salgado é a continuidade do golpelo nao mudou nada

  • Responder

    E mais três para o treinador ter opções até para o lugar de breno trouxeram dois marquinho Gabriel e Michel ,e bom para o Dm ter sempre o que fazer

  • Responder

    O Vasco continua com a mesma política de sempre: só pegar jogadores rejeitados por seus clubes e até mesmo sem clubes, e a maioria bichado.Vamos lá: Vanderlei goleiro velho e era reserva do Paulo Vitor no Gremio (tomara que dê certo). Hernando e Marquinhos Gabriel sem clubes e bichados. Morato reserva no Bragantino, Michael no Grêmio e parado, Sarrafiero nem para o Inter serviu vai resolver no Vasco? Esse Daniel Amorim jogou aqui.no Tupi não acrescenta nada. Leo Jabá parecer ser um Gustavo Torres um.pouquinho menos burro. Só o Zeca deu certo, mas ate quando? Desmonta um.time medíocre e monta outro igualmente medíocre. Virou mesmo.time pequeno.

Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.

Tranquilidade ou pressão? O que esperar do jogo Vasco x Operário em São Januário?

Após empate na ida, Vasco x Operário-PR disputam uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, em São Januário; veja o que esperar do jogo.

Vasco reencontra Operário-PR com mudanças dentro e fora de campo

Com mudanças, o Vasco da Gama busca a vitória diante do Operário-PR para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.