Sarrafiore celebra volta à equipe e diz que Vasco ‘chega forte’ contra o Goiás

Após 4 jogos sem ser utilizado, Sarrafiore voltou a atuar pelo Vasco da Gama na vitória sobre o Brusque e, contra o Goiás, deve ser titular.

Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021
Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama encerrou na última terça-feira (29) a preparação para o duelo contra o Goiás, válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o treinamento no CT do Dragão, pertencente ao Atlético-GO, o meia argentino Martín Sarrafiore, que deverá ser titular no lugar de Marquinhos Gabriel (poupado), falou ao site oficial do Vasco sobre a felicidade por ter voltado a atuar após quatro jogos sem ser utilizado.

No último domingo (27), na vitória por 2×1 sobre o Brusque, o jogador entrou ainda no primeiro tempo no lugar do lateral-esquerdo Riquelme, que saiu lesionado.

Fiquei muito feliz por ter voltado a jogar, e mais ainda pela vitória da nossa equipe. O Brasileiro é um campeonato muito difícil e, por isso, se torna sempre importante somar pontos. Os três pontos vieram numa boa hora, trouxeram ainda mais confiança para a nossa equipe.

Sarrafiore

Paralelamente, Sarrafiore comentou a expectativa para a partida contra o Goiás. Segundo ele, a equipe entra preparada para buscar a vitória, que, caso realmente aconteça, colocará o Cruzmaltino no G4 da competição.

– O jogo de amanhã (hoje) vai ser muito difícil, como são todos dentro do Brasileiro. O Goiás possui uma boa equipe, está dentro do G4, mas trabalhamos muito nesses últimos dias e chegamos fortes para buscar esses três pontos – disse.

Goiás e Vasco se enfrentam nesta quarta (30), às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 8ª rodada da Série B. Atualmente, o Gigante da Colina ocupa o 6º lugar na classificação, com 10 pontos.

Mais sobre:GoiásSarrafiore
Comente

Veja também
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile