São Paulo pode poupar jogadores contra o Vasco
O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, não descartou poupar jogadores neste domingo e ainda analisou o Vasco da Gama.
Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, o próximo desafio do Vasco da Gama será na tarde deste domingo (16), às 16h, contra o São Paulo, novamente em São Januário. Para o confronto o Tricolor Paulista pode ir sem algumas opções.
Questionado sobre a possibilidade de poupar jogadores na entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 1×0 sobre o Fortaleza, no Morumbi, a primeira da equipe na competição, o técnico Fernando Diniz disse que a questão será analisada e não descartou poupar jogadores
– A gente vai ver como os jogadores estão, pode ser tanto uma coisa quanto a outra. A gente ficou muito tempo sem jogar com a pandemia, fez dois jogos, esse é o terceiro. Então, tem a situação da gente manter a equipe para de fato voltar a ter um padrão, mas a gente quer ver como os jogadores estão. Não queremos expor ninguém à lesão. O nosso elenco já é enxuto, então temos que ver com os departamentos qual é a melhor decisão.
Na mesma entrevista coletiva, Fernando Diniz ainda analisou o Vasco de Ramon Menezes. O comandante exaltou a organização da equipe, disse que acompanhou os jogos do Gigante no Carioca e agora verá como se saiu contra o Sport, e destacou a dificuldade de jogar em São Januário.
– O Vasco é uma equipe que está sendo muito bem treinada pelo Ramon. Eu já vi alguns jogos do Vasco no campeonato estadual, agora vamos analisar as partidas do Brasileirão. Jogar em São Januário é sempre difícil, a gente vai lá para fazer nosso melhor e fazer um grande jogo.
A reprodução das falas de Fernando Diniz foi feita pelo site Gazeta Esportiva. Do lado do Vasco, Ramon Menezes, a princípio, não deve poupar nenhum jogador para a partida, mas existem alguns desfalques certos, como o lateral-direito Yago Pikachu e o atacante Vinícius, lesionados, e o meio-campista Bruno César, que testou positivo para Covid-19.