São Paulo pode poupar jogadores contra o Vasco

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, não descartou poupar jogadores neste domingo e ainda analisou o Vasco da Gama.

Fernando Diniz
Fernando Diniz (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, o próximo desafio do Vasco da Gama será na tarde deste domingo (16), às 16h, contra o São Paulo, novamente em São Januário. Para o confronto o Tricolor Paulista pode ir sem algumas opções.

Questionado sobre a possibilidade de poupar jogadores na entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 1×0 sobre o Fortaleza, no Morumbi, a primeira da equipe na competição, o técnico Fernando Diniz disse que a questão será analisada e não descartou poupar jogadores

– A gente vai ver como os jogadores estão, pode ser tanto uma coisa quanto a outra. A gente ficou muito tempo sem jogar com a pandemia, fez dois jogos, esse é o terceiro. Então, tem a situação da gente manter a equipe para de fato voltar a ter um padrão, mas a gente quer ver como os jogadores estão. Não queremos expor ninguém à lesão. O nosso elenco já é enxuto, então temos que ver com os departamentos qual é a melhor decisão.

Na mesma entrevista coletiva, Fernando Diniz ainda analisou o Vasco de Ramon Menezes. O comandante exaltou a organização da equipe, disse que acompanhou os jogos do Gigante no Carioca e agora verá como se saiu contra o Sport, e destacou a dificuldade de jogar em São Januário.

– O Vasco é uma equipe que está sendo muito bem treinada pelo Ramon. Eu já vi alguns jogos do Vasco no campeonato estadual, agora vamos analisar as partidas do Brasileirão. Jogar em São Januário é sempre difícil, a gente vai lá para fazer nosso melhor e fazer um grande jogo.

A reprodução das falas de Fernando Diniz foi feita pelo site Gazeta Esportiva. Do lado do Vasco, Ramon Menezes, a princípio, não deve poupar nenhum jogador para a partida, mas existem alguns desfalques certos, como o lateral-direito Yago Pikachu e o atacante Vinícius, lesionados, e o meio-campista Bruno César, que testou positivo para Covid-19.

Mais sobre:São Paulo
Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.