São Paulo deve poupar titulares contra o Vasco
Com uma maratona de jogos pela frente, o São Paulo não deve ir com força total para o jogo contra o Vasco da Gama.
O São Paulo voltou ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira (19) para realizar o único treino antes do duelo contra o Vasco, neste sábado (20), às 18:30h, no Morumbi. Sem tempo para treinar, Dorival Junior exibiu vídeos dos últimos jogos da equipe para apontar e corrigir os erros.
Por conta do desgaste físico da maratona de jogos, Dorival vai poupar alguns jogadores. Na zaga, Arboleda não deve ser nem relacionado para a partida. O equatoriano foi substituído durante a vitória por 2 a 0 diante do Sport pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, devido a uma fadiga muscular. O lateral-direito Rafinha, o meia Pablo Maia e o atacante Wellington Rato também são cotados para iniciarem no banco de reservas.
Por outro lado, o técnico Dorival Junior terá o retorno de Caio Paulista, na lateral-esquerda. O jogador ficou de fora da partida da Copa do Brasil, por conta de um fadiga no músculo adutor da coxa esquerda. Ele voltou a treinar normalmente e deve ser titular.
A única dúvida é no ataque. Luciano e Marcos Paulo disputam a vaga de Wellington Rato. Alisson e Calleri estão confirmados entre os titulares.
Provável escalação: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Rodrigo Nestor e Michel Araujo; Alisson, Calleri e Luciano (Marcos Paulo)
Em 10º lugar com nove pontos, o São Paulo defende uma invencibilidade de oito sob o comando de Dorival Junior. Desde a chegada do novo treinador foram quatro vitórias e quatro empates.
Fonte: Super Rádio Tupi
Acho que pode entrar com o sub 20 que não terá problemas
A cada jogo uma nova escalação o treinador vive inventando moda está perdido.
O São Paulo sabe que pode entrar com os reservas que ganha desse time sem vontade sem raça essa 771 e uma mentira