São Januário recebe bandeira de Germán Cano no jogo contra o Operário-PR

Torcedores do Vasco da Gama colocaram uma bandeira do atacante Germán Cano em São Januário como forma de homenagem.

Bandeira de Germán Cano em São Januário
Bandeira de Germán Cano em São Januário (Foto: Reprodução)

Entre as tradicionais bandeiras colocadas em São Januário, uma novidade para o jogo contra o Operário-PR. Principal referência no elenco, Germán Cano recebeu uma só dele como forma de homenagem.

A bandeira é relativamente grande e carrega a frase: “Máquina de goles”, fazendo referência à forma como a FIFA se referiu ao atacante recentemente. O apelido foi adotado, posteriormente, pelo próprio Gigante e os torcedores.

Germán Cano, inclusive, é a grande aposta de gols vascaína para a partida contra o Operário-PR. O Camisa 14, que já balançou as redes sete vezes na temporada, todas pelo Estadual, chega na Série B como o grande ‘matador’ da competição.

Ele estará entre os 11 iniciais de Marcelo Cabo que entram em campo na manhã deste sábado (11), às 11h, contra o Operário, portanto, é promessa de bola no gol. O confronto será válido pela primeira rodada da Série B, o começo da caminhada vascaína rumo à Série A.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile