São Januário é trunfo do Vasco diante do Athletico-PR

Vasco da Gama e Athetico-PR decidirão quem avança na Copa do Brasil e o caldeirão vascaíno lotado é a aposta dos cariocas.

Vascaínos presentes na apresentação de Coutinho em São Januário
Vascaínos presentes na apresentação de Coutinho em São Januário (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

O Vasco espera fazer valer o bom momento jogando em São Januário para vencer o Athletico-PR nesta segunda-feira, 26, no encerramento da 24ª rodada do Brasileirão. A equipe não perde jogando em seu estádio desde na 4ª rodada do campeonato.

Desde que foi goleado por 4 a 0 pelo Criciúma em abril, o Vasco disputou sete partidas em seu estádio e venceu quatro delas, além de empatar as outras três.

Outro fator capaz de encher o torcedor vascaíno de esperança para esta segunda-feira é o ótimo retrospecto do time sob o comando de Rafael Paiva. São cinco vitórias e dois empates em jogos do Brasileirão sob a batuta do treinador.

Isso não quer dizer, contudo, que o Vasco terá vida fácil no jogo desta segunda. Afinal, o Athletico-PR tem sido uma pedra no sapato do time carioca. Os paranaenses não sofrem gol do Vasco no campeonato nacional desde o Brasileirão de 2020.

Vasco x Athletico-PR se enfrentam a partir das 21h desta segunda-feira. Será o primeiro de três confrontos entre as equipes nas próximas semanas. Isso porque os dois serão adversários também nas quartas de final da Copa do Brasil, como definiu o sorteio realizado na CBF na semana passada.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Sair da versão mobile