Santos assume dívida do Boavista com o Vasco por Nathan; Raniel é trunfo do Peixe
O Santos pretende quitar a dívida que assumiu com o Vasco da Gama referente à Nathan negociando o atacante Raniel em definitivo.
Recentemente, o Santos contratou Nathan, lateral-direito que estava no no Boavista, de Portugal, e foi revelado pelo Vasco da Gama. Mesmo negociado em 2020, o atleta ainda rende assunto em São Januário e o motivo disso é o não pagamento da equipe portuguesa.
Sem o valor acordado, o Gigante acionou à Fifa e o processo estava em andamento e a equipe vascaína, em grave crise financeira, aguardava o pagamento ansiosamente, mas não aconteceu até então. Entretanto, não será mais ao Boavista que o Gigante cobrará mais o dinheiro.
O motivo é que o Peixe colocou no acordo com os portugueses a condição de assumir a dívida com o Cruzmaltino, de R$ 6 milhões. Segundo o site UOL Esporte, esse valor será pago pela equipe paulista de forma parcelada no próximo ano, No entanto, pode ser liberado do pagamento em um cenário.
Precisamente, o Santos tem Raniel como trunfo nisso. O atacante está emprestado ao Vasco até dezembro deste ano e, se o Gigante quiser mantê-lo para 2023, o Peixe vai liberá-lo em definitivo em troca do pagamento dos R$ 6 milhões. Para o azar do time da Baixada Santista, o Camisa 9 não tem sido unanimidade em São Januário.
Querer pagar uma dívida de 6 milhões propondo deixar o Raniel em definitivo é até uma ofensa.
O Raniel não vale nem 1 milhão. Dispensa logo aquele projeto de centroavante e trate de cobrar essa dívida de 6 milhões.
Espero que agora, com a chegada da 777, os “gênios” administrativos do Vasco não tenham mais como aceitar essas propostas ridículas.
Eita Vasco velho!
Dá calote e toma calote a o mesmo tempo.
Eu preferia devolver esse Natan pra portuguesa e esquecer esse problema todo.
já que a portuguesa entrou na FIFA pra receber.