Santos assume dívida do Boavista com o Vasco por Nathan; Raniel é trunfo do Peixe

O Santos pretende quitar a dívida que assumiu com o Vasco da Gama referente à Nathan negociando o atacante Raniel em definitivo.

Nathan era uma promessa da base do Vasco
Nathan era uma promessa da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recentemente, o Santos contratou Nathan, lateral-direito que estava no no Boavista, de Portugal, e foi revelado pelo Vasco da Gama. Mesmo negociado em 2020, o atleta ainda rende assunto em São Januário e o motivo disso é o não pagamento da equipe portuguesa.

Sem o valor acordado, o Gigante acionou à Fifa e o processo estava em andamento e a equipe vascaína, em grave crise financeira, aguardava o pagamento ansiosamente, mas não aconteceu até então. Entretanto, não será mais ao Boavista que o Gigante cobrará mais o dinheiro.

O motivo é que o Peixe colocou no acordo com os portugueses a condição de assumir a dívida com o Cruzmaltino, de R$ 6 milhões. Segundo o site UOL Esporte, esse valor será pago pela equipe paulista de forma parcelada no próximo ano, No entanto, pode ser liberado do pagamento em um cenário.

Precisamente, o Santos tem Raniel como trunfo nisso. O atacante está emprestado ao Vasco até dezembro deste ano e, se o Gigante quiser mantê-lo para 2023, o Peixe vai liberá-lo em definitivo em troca do pagamento dos R$ 6 milhões. Para o azar do time da Baixada Santista, o Camisa 9 não tem sido unanimidade em São Januário.

2 comentários
  • Responder

    Querer pagar uma dívida de 6 milhões propondo deixar o Raniel em definitivo é até uma ofensa.
    O Raniel não vale nem 1 milhão. Dispensa logo aquele projeto de centroavante e trate de cobrar essa dívida de 6 milhões.
    Espero que agora, com a chegada da 777, os “gênios” administrativos do Vasco não tenham mais como aceitar essas propostas ridículas.

  • Responder

    Eita Vasco velho!
    Dá calote e toma calote a o mesmo tempo.
    Eu preferia devolver esse Natan pra portuguesa e esquecer esse problema todo.
    já que a portuguesa entrou na FIFA pra receber.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile