Santistas desanimados com viagem
Uma longa viagem até o Nordeste, tem deixado alguns jogadores do Peixe desanimados.
Sétimo colocado do Brasileirão, com 52 pontos, o Santos dá uma pausa no campeonato para a disputa de um amistoso. A diretoria santista aceitou a proposta de uma empresa de eventos para jogar contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina (PI). O fato de ter que fazer uma longa viagem até o Nordeste, porém, tem deixado alguns jogadores do Peixe desanimados.
Abertamente, os jogadores evitaram críticas, porém, Adriano e Keirrison, que falaram com a imprensa nesta segunda, no CT Rei Pelé, não esconderam uma pequena insatisfação ao serem indagados sobre o assunto. Entretanto, na hora de responder as perguntas, os atletas procuraram um tom mais diplomático em seus discursos.
“Todos sabem que vai ser bom para o Santos esse amistoso. Soubemos dessa partida há pouco tempo, mas como somos funcionários do clube, nós temos que ir para lá. A viagem é muito longa, mas somos profissionais e vamos para lá pensando em fazer um bom jogo, se possível conseguindo a vitória”, ponderou Keirrison.
O elenco santista viaja na madrugada desta terça-feira, às 7h20 (horário de Brasília), no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para Teresina e retorna na quinta, com chegada às 13h30, no Aeroporto de Guarulhos.
Depois disso, o Alvinegro Praiano voltará a treinar na sexta, às 16 horas, no CT Rei Pelé, visando o duelo com o Goiás, domingo, às 19h30, no Serra Dourada. O lateral esquerdo Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio, no último sábado, na Vila Belmiro, irá cumprir suspensão automática e não poderá enfrentar os esmeraldinos, pela 36° rodada do Brasileiro.
esporte yahoo